Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Corinthians sub20 vs Atlético Mineiro sub20 – Aposta e Prognóstico – 02/10/2019

Corinthians sub20 vs Atlético Mineiro sub20

Prognóstico Odd
Corinthians sub20 DNB 1.25

Leonardo Oliveira

1 de outubro de 2019

Corinthians sub20 e Atlético Mineiro sub20 fazem um duelo pela rodada dezessete do Brasileirão sub20. As duas equipes estão posicionadas dentro do G-8. O Corinthians sub20 ainda sonha com a liderança ao fim da fase classificatória. O duelo entre Corinthians sub20 e Atlético Mineiro sub20 acontece ás 15hy de Brasília nesta quarta-feira. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão sub20 aqui.

O Corinthians sub20 ainda sonha com o topo da competição

O Corinthians está a passar por uma das melhores fases recentes de sua categoria sub20. A equipe deixou o coadjuvantismo de lado, estando a sonhar com a liderança da competição até o término da fase classificatória. A equipe está invicta há bastante tempo, tendo vencido cinco de seus últimos seis jogos disputados.

Mas talvez, tecnicamente, o Corinthians não esteja sendo tão dominante. Mas a equipe mostra muita organização tática, fazendo com que o seu jogo coletivo seja um diferencial. Tem sido muito difícil lhe causar danos em campo. O Corinthians não sofreu gols em quatro das últimas seis partidas disputadas. Jogando diante a sua torcida, o Corinthians tem números excepcionais nos duelos recentes.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Corinthians marcou oito gols e sofreu apenas dois neste trecho.

O Atlético Mineiro sub20 tenta se aproximar da classificação

O Atlético Mineiro está na zona de classificação para a próxima fase. mas não pode cometer erros nesta reta final de fase classificatória. Faltam apenas três partidas para o fim da fase classificatória e o Galo está com dois pontos a frente do primeiro clube fora do G-8, mas com algumas equipes entre si e tal concorrente.

Se vier a conseguir pontos contra um dos times mais fortes da atualidade, o Atlético Mineiro ficará próximo da classificação, além de impulsionar a sua confiança. A equipe vem de dois jogos sem perder, além de duas partidas sem perder por esta competição, além de ter se aproximado do título de seu estadual ao golear o Tupi na partida de ida da grande final.  Ainda falta para si dar-se um pouco mais como visitante nos jogos a nível nacional.

Mas nos últimos seis jogos disputados, o Atlético Mineiro marcou dez gols e sofreu apenas cinco neste período.

  • Embalados, Corinthians sub20 e Atlético Mineiro sub20 se enfrentam 

Tem tudo para ser um jogo bem legal para se acompanhar. O time visitante está empolgado pelo momento atravessado, onde o título do campeonato estadual está bem próximo de ser conquistado. Mas o Corinthians é quem vive uma das melhores fases a nível nacional. Vai ser um jogo equilibrado, disputado, mas ainda vejo o Corinthians em um nível acima de confiança. O favoritismo está com a equipe mandante aqui.

  • O Nápoli vai a Bélgica duelar contra o Genk para manter os 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões. Veja a análise para o duelo aqui. 

Leonardo Oliveira

1 de outubro de 2019