Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Ceará

Ceará vs Botafogo – Aposta e Prognóstico – 14/09/2019

Ceará vs Botafogo

Prognóstico Odd
Ceará DNB 1.30

Leonardo Rangel

14 de setembro de 2019

Ceará e Botafogo duelam pela décima nona rodada do Brasileirão neste sábado. O Ceará não vence há algum tempo, mas vem de uma animada atuação na última rodada. O Botafogo conseguiu uma boa vitória em seu último jogo, também estando mais confiante. O duelo entre Ceará e Botafogo acontece ás 21h de Brasília. Veja o histórico recente das duas equipes aqui. 

Após mostrar força de vontade, o Ceará quer sair da má fase

O cenário de caos se avizinhava no decorrer do jogo diante do Corinthians na rodada anterior. O time paulista havia aberto 2×0 no marcador. Levando-se em consideração a sequência negativa em resultados do Ceará, as dúvidas por volta por cima no duelo eram justificáveis. Mas com um grande segundo tempo, o Ceará conseguiu a reação, buscando um empate improvável.

Internamente, espera-se que tal reação possa ter dado novo gás para o Ceará sair da má fase que se encontra. Na sequência atual, são quatro jogos sem vencer, com o último duelo sendo o único em que o Ceará conseguiu pontuar. Nas partidas anteriores sem pontos, o Ceará não conseguia incomodar a quem enfrentava. tendo voltado a sentir-se capaz, sendo presente ofensivamente, o Ceará espera conseguir a reação com vitória aqui. Apesar de algumas irregularidades, o fator casa ainda é importante para si.

O técnico Enderson Moreira segue sem contar com o zagueiro Luiz Otávio, lesionado.

O Botafogo quer encontrar a regularidade para poder sonhar mais alto

O Botafogo tem sido uma incógnita em seus resultados. As vezes, não produz bem, mas consegue os pontos totais. Outras, faz por merecer mais e acaba sendo derrotado. Ao menos, neste perde e ganha, contando com tropeços frequentes de outros concorrentes, o Botafogo tem feito o necessário para permanecer em uma honrosa primeira página de tabela de classificação.

Na última rodada, contando com o fato de seu rival, Atlético Mineiro, ter ficado com um jogador a menos logo no começo da partida, o Botafogo conseguiu a vitória por 2×1 em casa. Este resultado quebrou a sequência negativa que trazia algumas dúvidas para cima do clube. Antes, o maior problema alvinegro era ter uma maior volúpia ofensiva e ser mais efetivo em conclusões de jogadas. Queira ou não, o clube marcou quatro gols nos últimos dois jogos. Querendo confirmar evoluções, mas sabendo que precisa apresentar muito mais como visitante, o Botafogo quer pontuar.

O técnico Eduardo Barroca ão poderá contar com Joel Carli e Gilson, lesionados.

Qual das equipes dará o passo adiante na tabela de classificação?

No mínimo, vai ser uma partida bastante disputada. Os resultados recentes do Botafogo até são melhores, mas a empolgação de ambas as equipes é igual. O Botafogo tem conseguido bons resultados como vistante, mas estará desfalcado de seu principal zagueiro. Com força máxima, jogando em casa, precisando mais do resultado, vejo mais chances do Ceará conseguir a vitória aqui.

  • O Palmeiras tenta se consolidar, aumentando a crise no Cruzeiro. Confira a análise aqui para esta partida do Brasileirão. 

Leonardo Rangel

14 de setembro de 2019