Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Ceará

Ceará vs Athletico Paranaense – Aposta e Prognóstico – 30/11/2019

Ceará vs Athletico Paranaense

Prognóstico Odd
Ceará ou Empate 1.28

Leonardo Oliveira

29 de novembro de 2019

Ceará e Athletico Paranaense jogam pela trigésima sexta rodada do Brasileirão neste sábado. O Ceará está em intensa luta para não ser rebaixado. A equipe estreará o técnico Argel Fucks nesta noite. O Athletico paranaense tem se afirmado como uma das melhores equipes do país. O duelo entre Ceará e Athletico Paranaense acontece ás 19h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Brasileirão.

O Ceará precisa da vitória contra o Z-4

O Ceará tem dado muita sorte em não estar na zona de rebaixamento. O seu principal concorrente atualmente, o Cruzeiro, parece estar fazendo muita força para cair de divisão. Mas o Ceará não fica atrás. A equipe não tem conseguido dar respostas recentemente. O Ceará chega a esta partida estando há quatro jogos sem vencer, tendo perdido por três vezes neste período.

Mas a equipe tentou a última cartada após a goleada sofrida para o Flamengo na última rodada. Contratou o técnico Argel Fucks para tentar fazer com que o clube dê respostas em campo. Mas é difícil imaginar que exista revoluções táticas em suas performances. Mas ao menos, espera-se que a equipe jogue com mais tesão, não se entregando tão facilmente quando as adversidades aparecem. Com a sua torcida a jogar consigo, o Ceará ainda tem conseguido reagir.

O técnico Argel Fucks não poderá contar com Samuel Xavier, suspenso.

O Athletico Paranaense tem dado uma lição de grandeza

É normal no futebol brasileiro, as equipes e acomodarem quando conquistam algum objetivo. As duas principais equipes do país nesta temporada, Flamengo e Athletico, tem fugido deste estereotipo. Mesmo com a sua vaga na fase de grupos assegurada, o Athletico não deixou o ritmo cair. A equipe encontra-se em longínqua invencibilidade, tendo vencido cinco dos últimos seis jogos disputados.

Mas além da dedicação e a postura intensa, a organização tática é que mais chama a atenção. O Athletico tem sido forte criando e contra-atacando, além de estar a se manter impenetrável defensivamente. A equipe não sofreu gols nos últimos seis jogos disputados. O Athletico espera conseguir manter a postura, aproveitando-se do desespero do rival a se enfrentar para conseguir um novo bom resultado. Seus números como visitante tem sido brilhantes.

O técnico Eduardo Barros, entre poupados, suspensos e lesionados, não tem dez jogadores a disposição em relação a base que vem atuando.

O Ceará aposta no fator casa para reagir diante do Athletico Paranaense

É um jogo com cara de decisão para o Ceará. Mas a equipe precisa fazer valer o mando de campo para não se complicar na competição. Mas fato do rival vir com praticamente a equipe reserva, faz com que suas possibilidades de conquista de pontos, aumentem. Mas  a pressão sentida precisa ser menor  que a vontade de sair do buraco, com a sua torcida a jogar junto consigo, vejo chances do Ceará conseguir pontuar. mas vai ser um jogo tenso para si.

  • O Botafogo tenta sacramentar a permanência na elite nacional. O duelo deste sábado será contra o Internacional. Veja aqui a análise para este duelo do Brasileirão. 

 

Leonardo Oliveira

29 de novembro de 2019