Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Botafogo

Botafogo vs Internacional – Aposta e Prognóstico – 30/11/2019

Botafogo vs Internacional

Prognóstico Odd
Botafogo ou Empate 1.53

Leonardo Oliveira

29 de novembro de 2019

Botafogo e Internacional jogam pela trigésima sexta rodada do Brasileirão neste sábado a noite. A equipe carioca vem atuando com muita disposição, tendo conseguido se afastar da zona de rebaixamento. Conquistar pontos aqui poderá significar para si permanecer na elite nacional. Mas o Internacional tem sido extremamente irregular, colocando em risco a vaga na Libertadores que parecia certa. O duelo entre Botafogo e Internacional acontece ás 19h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Brasileirão.

O Botafogo pode garantir a permanência na elite nacional

Confesso: devido ao segundo turno muito ruim realizado por si, aliado aos sérios problemas extracampo vividos pelo clube, via o cenário do Botafogo  no Brasileirão bastante nebuloso. De forma extremamente surpreendente, com um jogo bastante aguerrido e organizado, o Botafogo conseguiu vencer três dos últimos quatro jogos, respirando na competição.

mas apesar dos riscos de rebaixamento existirem, são mínimos, atualmente. Mas o quanto puder conseguir confirmar logo a presença na elite nacional para a próxima temporada, melhor, né? espera-se que a equipe não relaxe, jogando com intensidade e dedicação defensiva. Nas três vitórias citadas nos jogos recentes, o Botafogo saiu de campo sem sofrer gols em todas. Com a sua torcida a jogar consigo, o Botafogo tem podido mais.

O técnico Alberto Valentim não poderá contar com Gabriel, suspenso.

O Internacional vai deixar a vaga na Libertadores escapar?

Assim, não tem faltado dedicação ao Inter em campo, ok? É difícil explicar o que tem acontecido, mas a equipe parece um tanto quanto perdida. Talvez, falte treinador ao clube. Zé Ricardo, que assumiu até o fim da temporada, não tem conseguido fazer com que o Internacional volte a competitividade de outrora. O Inter tem apenas um triunfo nos últimos seis jogos disputados.

Os problemas em suas atuações com as duas extremidades tem sido tamanhos. O Inter tem sofrido defensivamente seja contra quem for. A equipe perdeu a consistência de outrora no setor. Ofensivamente, por mais que tenha volume de jogo, lhe falta conseguir corresponder com qualidade ao que pode criar. O Internacional já conseguiu alguns bons resultados como visitante recentemente, mas as dúvidas para hoje são mais dominantes do que as certezas.

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com D’Alessandro, suspenso.

O Botafogo aposta no momento diante do irregular Internacional

O Internacional, ao que parece, tem feito tudo para perder a vaga na Libertadores, viu? As irregularidades tem sido dominante sem seu jogo há algumas semanas. O Botafogo está muito perto de assegurar-se na elite nacional e aposta no momento para não prolongar a espera. O fator casa, aliado a confiança imposta nas últimas rodadas, me fazem acreditar que o Botafogo venha a conseguir pontuar novamente aqui.

  • Pela Superliga Turca, o Alanyaspor enfrenta o necessitado Ankaragucu. veja aqui a nossa análise para a partida deste sábado. 

 

Leonardo Oliveira

29 de novembro de 2019