Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Chapecoense

Bahia vs Chapecoense – Aposta e Prognóstico – 06/11/2019

Bahia vs Chapecoense

Prognóstico Odd
Chapecoense AH +2 1.25

Leonardo Oliveira

5 de novembro de 2019

Bahia e Chapecoense jogam pela trigésima primeira rodada do Brasileirão nesta quarta-feira. O Bahia, em péssima fase, tenta não terminar o ano de forma decepcionante. O time visitante joga suas últimas fichas na competição. O duelo entre Bahia e Chapecoense acontece ás 21h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui. 

O Bahia vive um momento melancólico, mas ainda é possível sonhar

Quando viu a vaga da Libertadores se apresentar de forma real para si, o Bahia começou a fraquejar. isso já aconteceu em outras ocasiões, mas a recuperação acontecia de forma rápida. Desta vez, a mesma ainda não aconteceu. O Bahia está há quatro jogos sem vencer, tendo perdido por três vezes neste trecho.

Ok, a parte ofensiva podia fazer mais neste período. Em muitas ocasiões nesta má fase, o Bahia produziu para merecer sorte melhor em campo. Mas sem dúvidas, o grande problema da equipe no momento tem sido a falta de uma maior consistência defensiva. Mas como o rival precisará vir para o tudo ou nada nesta noite, talvez seja mais importante afiar a sua linha ofensiva para tentar produzir mais que o rival – mesmo que venha a correr riscos. Mas vale ressaltar que a equipe tem se complicado recentemente como mandante.

O técnico Roger Machado tem a sua principal base a disposição para esta partida.

O cenário para a Chapecoense parece ser muito complicado

Então, a Chapecoense tem jogado com mais dedicação nas últimas semanas. A equipe chegou até a conquistar alguns resultados positivos nesta sequência positiva. Mas a derrota acachapante sofrida para o São Paulo como mandante na rodada anterior, deixou o cenário para si na competição muito delicado.

Faltam vinte e quatro pontos a se disputar e a Chapecoense precisa tirar doze em relação ao primeiro clube fora da zona de rebaixamento. mas enquanto existirem possibilidades, porque não seguir lutando, né? Confesso que imagino que a dedicação do clube deve ter murchado consideravelmente após a última atuação, mas como o rival a se enfrentar não está em boa fase, a Chapecoense tentará se superar – mesmo que seja a base de disposição.

O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Camilo, poupado.

Mesmo que por objetivos diferentes, Bahia e Chapecoense não podem mais errar

Vai ser uma partida tensa, no mínimo. Ok que a diferença de objetivos entre ambos é tamanha, mas a tensão é quase na mesma proporção para ambos, se é que dá para dizer desta forma. Um novo tropeço do Bahia pode minar de vez a confiança na classificação para a próxima Libertadores. A Chapecoense não pode mais errar, se quiser ainda ter chances de permanecer na elite nacional. Acredito que o Bahia, por ter mais de onde tirar, ainda mereça o favoritismo, mas a Chapecoense vai evitar a derrota larga aqui.

  • Com nova comissão técnica, o Athletico Paranaense tenta se manter forte diante do necessitado, mas embalado, Cruzeiro. Veja aqui a análise para esta partida do Brasileirão nesta quarta-feira. 

 

Leonardo Oliveira

5 de novembro de 2019