Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense vs Cruzeiro – Aposta e Prognóstico – 06/11/2019

Athletico Paranaense vs Cruzeiro

Prognóstico Odd
Athletico Paranaense DNB 1.30

Leonardo Rangel

5 de novembro de 2019

Athletico Paranaense e Cruzeiro jogam pela trigésima primeira rodada do Brasileirão nesta quarta-feira. A equipe da casa, leve e confiante, tenta se manter forte nesta reta final de Brasileirão. O Cruzeiro restá recuperando-se, mas a zona de rebaixamento segue próxima de si. O duelo entre Athletico Paranaense e Cruzeiro acontece ás 21h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui.

Como será o Athletico Paranaense sem Tiago Nunes?

O Athletico estava confiante, caminhando para terminar o ano de forma brilhante – o segundo de forma consecutiva. Mas a notícia da saída do técnico Tiago Nunes nesta terça-feira, deixou muitas dúvidas no ano. O Athletico vai se manter comprometido nesta reta final de temporada?

É claro, a instituição é muito maior do que qualquer treinador ou pessoa. Mas sim, o clube estava encaixado sob a direção de Tiago Nunes. O mesmo havia feito jogadores experientes do clube se comprometerem no Brasileirão, mesmo com a vaga na Libertadores conquistada. Mas como foi citado, o clube é muito maior do que tudo isso. Acredito que a postura seja mantida – ao menos no primeiro momento.  A equipe será comandada pelo interino Eduardo Barros até o fim da temporada.

O técnico Eduardo Barros não poderá contar com Adriano, lesionado.

O Cruzeiro ainda precisa de mais

O Cruzeiro é muito mais competitivo desde a chegada do técnico Abel Braga. Mas assim como a si, os adversários também tem melhorado. Desta forma, mesmo se mantendo invicto há algum tempo como encontra-se – vitórias em metade dos últimos seis jogos -, o Cruzeiro segue estando ameaçado de rebaixamento.

Internamente, existe a confiança de que o pior já tenha passado. Mas por estar a tropeçar em casa e por não ter margem em vantagem em relação a zona de rebaixamento, a tensão permanece no clube. O duelo desta noite é reconhecidamente complicado para si, mas sabendo das notícias envolvendo o mesmo, o Cruzeiro espera estar determinado para conseguir surpreender. Seus números recentes como visitante lhe inspiram.

O técnico Abel Braga tem desfalques importantes. Orejuela e o experiente Fred estão suspenso. Pedro Rocha e Thiago Neves tem problemas físicos. Éderson viajou com o plantel, mas ainda é dúvida.

O Athletico Paranaense e as dúvidas, diante de um necessitado, mas embalado, Cruzeiro

É um jogo que despertará atenção. O Athletico vai se manter forte com a troca na comissão técnica? O Cruzeiro seguirá se superando, provando que o pior momento já tenha passado, mesmo com desfalques importantes? Pelo fator casa e por ainda poder jogar mais leve, acreditando que o plantel seguirá comprometido neste primeiro momento após a troca na comissão técnica, vejo chances para o Athletico conseguir pontuar aqui.

  • Quase rebaixado, o Avaí tenta se manter vivo diante do forte, Santos. Confira nossa análise para esta partida do Brasileirão nesta quarta-feira, aqui.

 

 

Leonardo Rangel

5 de novembro de 2019