Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro vs Chapecoense – Aposta e Prognóstico – 30/10/2019

Atlético Mineiro vs Chapecoense

Prognóstico Odd
Atlético Mineiro 1.30

Leonardo Rangel

29 de outubro de 2019

Atlético Mineiro e Chapecoense jogam pela vigésima nona rodada do Brasileirão nesta quarta-feira. A equipe da casa tenta se manter confortável no Brasileirão. A Chapecoense tenta respirar na competição. O duelo entre Atlético Mineiro e Chapecoense acontece ás 19h30 de Brasília. Veja aqui como estão as equipes na tabela de classificação do Brasileirão.

O Atlético Mineiro não quer ver a parte de baixo se aproximar de si

Com um segundo turno de Brasileirão bastante ruim, o Atlético parece ter deixado as possibilidades de brigar na parte de cima da tabela de classificação para trás. A equipe busca uma solidez nesta reta final de temporada para que, no mínimo, não existam riscos de rebaixamento para si.

O fato de enfrentar uma das piores equipes da competição e mais desesperadas no momento atual, dá maiores possibilidades para o Atlético conseguir a vitória. Mas independente de quem vem a enfrentar, o Atlético precisa jogar mais. A equipe tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos. O fator casa ainda pode ser um diferencial para si. Aos trancos e barrancos, o Atlético tem conseguido fazer valer o mando de campo.

O técnico Vagner Mancini tem a sua força máxima para esta partida.

Ainda existem esperanças para a Chapecoense?

Sem dúvidas, a Chapecoense tem lutado mais nas suas últimas partidas. Mas a sina de não conseguir vitórias permanece. A cada rodada, parece que evitar o rebaixamento para si será digna de “missão impossível.” A Chapecoense está doze pontos atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

A sua maior luta resultou em pontuar em três dos últimos quatro jogos disputados. Mesmo na derrota que sofreu neste trecho diante do forte Palmeiras, o gol decisivo para o seu revés aconteceu nos acréscimos da partida. Falta a Chapecoense dar-se mais defensivamente. Mas a equipe precisa ir em busca dos pontos e acaba ficando em maior exposição. Precisando se superar para se manter vivo, a Chapecoense espera uma grande atuação aqui, seja como for.

O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o goleiro João Ricardo, lesionado.

Por tranquilidade, o Atlético Mineiro precisa explorar o desespero da Chapecoense

No mínimo, será uma partida tensa. A equipe da casa tem sido irregular, mas diante a sua torcida, dedicando-se um pouco mais, tem conseguido algumas vitórias. A Chape tem melhorado, mas suas melhorias ainda são irrisórias em relação as suas necessidades. Mesmo que seja a base da força, acredito que o Atlético Mineiro venha a conquistar os pontos totais aqui, mas será um jogo repleto de tensão.

  • Dá para dizer que é um confronto direto? O vasco da Gama joga diante do Grêmio pelo Brasileirão nesta quarta-feira, mirando vaga na Libertadores. Veja aqui a análise para a partida. 

Leonardo Rangel

29 de outubro de 2019