Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Vasco da Gama

Vasco da Gama vs Grêmio – Aposta e Prognóstico – 30/10/2019

Vasco da Gama vs Grêmio

Prognóstico Odd
Vasco da Gama ou Empate 1.45

Leonardo Rangel

29 de outubro de 2019

Vasco da Gama e Grêmio jogam pela vigésima nona rodada do Brasileirão nesta quarta-feira. A equipe da casa tenta manter o sonho para chegar na Libertadores. O Grêmio, com objetivo mais factível, quer o G-6 já nesta rodada. O duelo entre Vasco da Gama e Grêmio acontece ás 21h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui. 

O Vasco da Gama ainda acredita no G-6

Ao que parece, os riscos de rebaixamento para o Vasco nesta temporada não irão se confirmar. Apesar das dificuldades técnicas em alguns pontos, o Vasco joga com muita determinação e a sua disposição em campo faz com que o Vasco se supere, podendo sonhar um pouco mais alto neste momento.

O Vasco está invicto há cinco jogos, tendo vencido três destes duelos. Se vier a conseguir a vitória nesta noite, os sonhos de Libertadores, por mais que ainda continuem distantes, ficarão mais vivos nos sentimentos de todos os envolvidos com o clube. Estando a conseguir se manter bastante equilibrado taticamente, com confiança no que pode produzir, o Vasco tem motivos para acreditar.  O fator casa ainda pode ser um diferencial para o Vasco.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar novamente com o zagueiro Oswaldo Henríquez, lesionado, e Rossi, suspenso.

O Grêmio quer chegar ao G-6 nesta rodada

Após a humilhante eliminação da Libertadores, o Grêmio conseguiu acalmar os ânimos no clube ao conseguir uma segura vitória diante do Botafogo em casa por 3×0 na última rodada. Este resultado fizera com que o Grêmio voltasse a colar no G-6 do Brasileirão.

Mas será que o Grêmio conseguirá se manter regular? Jogando diante a sua torcida, não tenho dúvidas de que a equipe consiga um pouco mais. Mas jogando longe de casa, apesar dos números ainda serem consideráveis, o Grêmio tem sido mais vulnerável. A goleada pela Libertadores para o Flamengo ainda assombra, queira ou não. O fato de ter saído de campo sem sofrer gols diante do Botafogo possa ter dado mais segurança tática ao time.

Mas o técnico Renato Gaúcho tem muitos desfalques para hoje. Geromel, Alisson e Maicon estão lesionados, Kannemann e Matheus Henrique. suspensos.

O Grêmio vai se superar os desfalques diante do empolgado Vasco da Gama?

Tem tudo para ser um jogo bastante legal no Rio de Janeiro. O Grêmio é forte, mas estará muito desfalcado. Suas experiências recentes longe de casa não tem sido das mais saudáveis… O Vasco está empolgado e confiante. Mas por vezes, falta qualidade técnica a si. Mas a equipe tem jogado com muita disposição. Em casa, o Vasco voltou a ser mais forte. O jogo vai ser duro, mas vejo chances do Vasco seguir sonhando com o G-6, conquistando pontos aqui.

  •  Tem outra análise para a Jupiler Pro League nesta quarta-feira. Confira aqui a análise para o duelo do Mechelen – um dos principais times do campeonato no momento.  

 

 

Leonardo Rangel

29 de outubro de 2019