Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Avaí vs Santos – Aposta e Prognóstico – 06/11/2019

Avaí vs Santos

Prognóstico Odd
Santos DNB 1.25

Leonardo Rangel

5 de novembro de 2019

Avaí e Santos jogam pela trigésima primeira rodada do Brasileirão nesta quarta-feira. A equipe mandante, em situação crítica, tenta seguir a respirar na competição. O Santos, ainda sonha com o vice-campeonato do Brasileirão. O duelo entre Avaí e Santos acontece ás 21h de Brasília. Veja como estão as equipes na tabela de classificação do Brasileirão aqui. 

Ainda dá para o Avaí evitar a queda de divisão?

Sinceramente? Acho bastante improvável. Par se ter uma ideia, o primeiro clube fora da temida zona de rebaixamento tem praticamente o dobro de sua pontuação. Se não bastasse isso, faltam apenas vinte e quatro pontos em disputa até o fim da competição. A queda do Avaí está praticamente selada.

Mas o clube precisa manter o mínimo de dignidade, né? Enquanto existir bambu, tem flechas, já diria o outro. Endurecer o confronto contra um dos principais times do Brasileirão, já seria algo a se comemorar a esta altura, queira ou não. mas como encontrar forças ao vir de tantas derrotas em sequência?  Em casa, o Avaí até joga um pouquinho melhor, mas nada que inspire receios a quem vem a enfrentar.

O técnico Evando Camillato tem apenas o goleiro Vladimir, suspenso, como desfalque para hoje.

O Santos quer seguir pressionando pelo vice-campeonato

Na rodada anterior, finalmente o Santos voltou a jogar bem. A equipe até foi vazada, mas não tomou conhecimento do Botafogo em campo. A vitória por 4×1 ficou até justa, mas o Santos poderia conseguir mais se aumentasse a sua intensidade.

Este resultado fizera com que o Santos chegasse a terceira partida de invencibilidade, com duas vitórias consecutivas. Ter conseguido apresentar mais ofensivamente diante do Botafogo, pode ter sido o impulso para que o Santos consiga mostrar evoluções em sua forma de atuar, sendo ainda mais enjoado de ser enfrentado. O jogo desta noite parece acessível, mas o Santos precisa evitar que a soberba se apresente, buscando se impor pelo sonho do vice-campeonato.

O técnico Jorge Sampaoli tem dúvidas sobre a participação do lateral Victor Ferraz devido a uma forte virose.

O Avaí tenta o primeiro milagre diante do forte Santos

Pode até tentar, mas não vejo tantas possibilidades do Avaí conseguir o chamado milagre. A queda para a segunda divisão brasileira dificilmente, será evitada. Mas ter uma postura digna em campo, jogando de forma mais leve, pode vir a tornar a equipe até mais competitiva. Porque não? Mas lutando pelo vice-campeonato e  vindo de sua melhor atuação em tempos, acredito que o Santos consiga apresentar-se de forma mais forte do que a dedicação do rival possa conseguir resistir. O Santos deve conseguir a vitória aqui.

  • O Corinthians tenta evitar que a crise se desdobre em duelo contra o Fortaleza. Veja aqui a análise para esta partida do Brasileirão nesta quarta-feira.  

Leonardo Rangel

5 de novembro de 2019