Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense vs Chapecoense – Aposta e Prognóstico – 29/09/2019

Athletico Paranaense vs Chapecoense

Prognóstico Odd
Athletico Paranaense 1.40

Leonardo Rangel

28 de setembro de 2019

Athletico Paranaense e Chapecoense jogam pela rodada de domingo do Brasileirão. A equipe da casa, após a conquista da Copa do Brasil, tenta se manter em seu ótimo momento. A Chapecoense vive situação bastante delicada. O duelo entre Athletico Paranaense e Chapecoense acontece ás 19h de Brasília. Veja como as equipes estão na tabela de classificação do Brasileirão aqui.

O empolgado Athletico Paranaense quer grudar no G-6

A missão do Athletico foi estabelecida: apesar da conquista da Copa do Brasil e a vaga na Libertadores conquistada, o Athletico não iria relaxar. As primeiras impressões foram bastante positivas, com o ponto alto sendo a goleada aplicada diante do Fortaleza por 4×1 na última rodada, em casa.

O Athletico ainda tem pecado por algum comprometimento tático. Mas por outro lado, tem estado em grande confiança ofensiva. Jogando diante a sua torcida, tirando proveito do gramado sintético, o Athletico joga de forma ainda mais solta e confiante, sendo muito duro de ser enfrentado. Tendo pela frente um time em péssima fase, mantendo-se comprometido com a competição, o Athletico quer novamente uma grande atuação aqui.

O técnico Tiago Nunes poderá repetir a equipe da goleada diante do Fortaleza na última rodada.

A Chapecoense precisa reagir para não cair pela primeira vez em sua história

Talvez, seja o ano mais difícil, esportivamente falando, da Chapecoense. A equipe não demonstrou praticamente nada neste Brasileirão, estando na lanterna da competição. Mas no trecho atual, o pior de sua campanha fica nítida: a Chapecoense foi derrotada nas últimas quatro partidas, n~´ao vencendo há cinco.

A grande dificuldade da equipe tem sido na ordem ofensiva. A equipe tem tido muitas dificuldades para incomodar a quem enfrenta. Nesta série negativa, por exemplo, a Chapecoense marcou gols em apenas um dos últimos cinco jogos disputados. Jogando longe de sua torcida a suas vida costuma ficar ainda mais dura. A Chapecoense perdeu quatro dos últimos seis jogos longe de casa.

O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Gum, lesionado.

O empolgado Athletico Paranaense tem uma chance de ouro contra a Chapecoense

Vai ser um jogo legal para se acompanhar. Deve existir algum tipo de reação na Chapecoense. Não é possível que a equipe se entregue tão antecipadamente. Mas o Athletico está em um momento especial. Jogando diante a sua torcida, tendo pela frente um rival com muitas dificuldades, acredito que o Athletico consiga voltar a vencer. mas o Athletico precisa manter a sua postura confiante.

  • O fortíssimo Olímpia tem muito favoritismo diante do General Díaz. Veja a análise para o duelo deste domingo pelo Campeonato Paraguaio aqui.

 

Leonardo Rangel

28 de setembro de 2019