Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Santos vs Bahia – Aposta e Prognóstico – 31/10/2019

Santos vs Bahia

Prognóstico Odd
Santos 1.57

Leonardo Rangel

30 de outubro de 2019

Santos e Bahia jogam pela vigésima nona rodada do Brasileirão nesta quinta-feira. A equipe da casa quer se consolidar na terceira colocação do Brasileirão. O Bahia, em queda nas últimas rodadas, não quer vder o sonho de G-6 se encerrar. O duelo entre Santos e Bahia acontece ás 19h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui.

O Santos quer se consolidar na terceira colocação

Sim, em alguns momentos o Santos chegou a sonhar com o título do Brasileirão. Mas a meu ver, a realidade da equipe, estando na honrosa terceira colocação do Brasileirão, é muito além do que eu imaginava para o clube, por exemplo.

Mas a equipe vai precisar se manter dedicada para se manter na colocação citada. Existem times mais qualificados do que si buscando acelerar o ritmo nas últimas rodadas. O Santos tem se mantido competitivo, mas chega a este duelo estando há dois jogos sem vencer. Neles, as dificuldades ofensivas voltaram a ser um fator de incômodo – o Santos não marcou gols nestas duas partidas sem vencer. Em casa, o Santos voltou a demonstrar forças.

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o meio-campista, Diego Pituca, lesionado.

Pelo G-6, o Bahia precisa reagir a todo custo

O Bahia, há algumas rodadas, parecia ser quem carregaria o status de surpresa da competição, com bastante fôlego para alcançar o G-6 da competição. Mas todas as vezes em que teve oportunidades para se afirmar entre as melhores equipes da competição, o Bahia fraquejou.

Pior é que agora, além de ter deixado nova chance passar, o Bahia ainda passou a conviver com uma série de resultados adversos. Nos últimos seis jogos, por exemplo, o Bahia foi derrotado por quatro vezes, perdendo as últimas duas partidas que fizera – ambas em seu lar. As grandes dificuldades do Bahia tem sido na parte defensiva. tem faltado aquele algo a mais para defender-se. Para hoje, as esperanças são para o grande retrospecto como visitante que tem tido.

O técnico Roger Machado tem a sua força máxima para esta partida.

O Santos vai se impor diante do indigesto visitante, Bahia?

Vai ser um jogo legal para se acompanhar. A equipe visitante está em má fase, mas costuma surpreender nos jogos longe de casa. O Santos tem deixado a desejar ofensivamente, mas recuperou a sua confiança como mandante. As duas equipes precisam do resultado para seguirem em busca de seus objetivos. estando um pouco mais organizado taticamente e podendo aproveitar-se da instabilidade defensiva do rival, acredito que em casa, o Santos mereça o favoritismo aqui.

  • Revivendo a final da Copa do Brasil da categoria, palmeiras e Cruzeiro disputam uma vaga nas semifinais do Brasileirão sub20 nesta quinta-feira. Veja aqui a nossa análise para esta decisiva partida.

Leonardo Rangel

30 de outubro de 2019