Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Talleres

Talleres vs Gimnasia La Plata – Aposta e Prognóstico – 23/09/2019

Talleres vs Gimnasia La Plata

Prognóstico Odd
Talleres DNB 1.40

Leonardo Rangel

23 de setembro de 2019

Talleres e Gimnasia La Plata fecham a rodada da Superliga argentina nesta segunda-feira. A equipe mandante tentará alcançar a espetacular vice-liderança da competição. O Gimnasia La Plata é o lanterna da Superliga neste momento. O confronto entre Talleres e Gimnasia La Plata acontece ás 21h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Superliga aqui.

Vale a vice-liderança para o Talleres

Na temporada passada, o Talleres já foi um dos destaques do futebol do país. Muitos imaginavam que seria difícil para a equipe se manter a incomodar os gigantes do país. De fato, seria. Porém, novamente o Talleres tem mostrado que poderá ser capaz de se superar. A vitória a ser conquistada nesta tarde, por exemplo, valerá a vice-liderança da Superliga para si.

Além da grande campanha na Superliga, o Talleres tem mais motivos para estar confiante. A sequência de invencibilidade da equipe é de cinco partidas, com três vitórias obtidas neste trecho. Na última rodada, a equipe não venceu no tempo regulamentar, mas conseguiu a classificação a próxima fase da Copa da Argentina nas penalidades máximas. As vezes, o Talleres ainda precisa fazer um pouco de forças ofensiva, mas com bastante organização tática e dominância em seu lar, o Talleres confia em mais uma vitória aqui.

O Talleres marcou apenas cinco gols nos últimos seis jogos, mas sofreu apenas três, também.

Será que Maradona irá tirar o Gimnasia La Plata do buraco?

Na primeira partida de Maradona a frente do plantel do Gimnasia, por mais que tenha jogado com holofotes sobre si, nada mudou. Em casa, a equipe veio a sofrer a sua quinta derrota consecutiva – perdeu para o Racing por 2×1 -, que deixa o Gimnasia na zona de rebaixamento da Superliga.

Sim, antes mesmo de Maradona chegar, já não faltava dedicação ao Gimnasia em campo.  Porém, apesar de vender caro os resultados, parece que sempre falta algo a si para que pontos venham a ser conquistados. A parte ofensiva é quem mais tem deixado a desejar. O Gimnasia não marcou gols em três dos últimos cinco jogos disputados.  Curiosamente, apesar de ter sido derrotado nas duas últimas saídas de casa, o Gimnasia ainda tem conseguido pontuar com alguma frequência longe de casa.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Gimnasia marcou apenas três gols e sofreu oito neste período.

O Talleres quer ser mais um a desbancar o Gimnasia La Plata de Maradona

É uma partida com vários atrativos, sem dúvidas. O time visitante precisa de pontos a todo custo para não se complicar na zona de rebaixamento. A grande esperança da equipe segue estando em seu banco de reservas – o astro Maradona. O Talleres, porém, tem um jogo muito mais organizado, sendo muito forte em seu lar. Acredito que o favoritismo do Talleres se cumpra em relação aos holofote em cima do treinador adversário.

  • Vivendo o seu melhor momento no Brasileirão, o Avaí quer buscar pontos diante dos reservas do Atlético Mineiro. Veja a análise para esta partida aqui.

Leonardo Rangel

23 de setembro de 2019