Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Avaí

Avaí vs Atlético Mineiro – Aposta e Prognóstico – 23/09/2019

Avaí vs Atlético Mineiro

Prognóstico Odd
Avaí ou Empate 1.47

Leonardo Rangel

23 de setembro de 2019

Avaí e Atlético Mineiro fecham a primeira rodada do returno do Brasileirão. O Avaí  tenta minimizar a sua péssima situação. O Atlético Mineiro busca recuperar o seu melhor ritmo. O duelo entre Avaí e Atlético Mineiro acontece ás 20h de Brasília nesta segunda-feira. Confira como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui.

O Avaí passou a respirar

A situação do Avaí ainda é um tanto quanto complicada. Sim, ainda falta um turno para o campeonato acabar, mas o desespero já é seu companheiro há algum tempo. Mas o Avaí passou a conviver com luzes no fim do túnel. Em dois dos últimos três jogos, a equipe conseguiu vitórias. Mas a diferença em desvantagem para o primeiro clube fora do Z-4 ainda é de seis pontos.

As suas melhorias recentes se deram pelas melhorias táticas impostas. O Avaí passou a ser menos vulnerável defensivamente e principalmente, passou a ser mais presente ofensivamente. Desta forma, sua competitividade subiu, com a equipe passando a ser um rival muito mais duro de ser enfrentado. Com a confiança em crescente, mas ainda sem conseguir vitória sem seu lar, o Avaí joga para seguir minimizando seus danos.

O técnico Alberto Valentim tem seu elenco inteiro a disposição.

Com os reservas, o Atlético Mineiro tenta voltar a ser competitivo

Dá para dizer que o Atlético Mineiro está a viver o seu pior momento na temporada. Ok, quatro de seus últimos seis jogos foram como visitante, mas esperava-se bem mais do que o Atlético conseguiu neste período – foi derrotado por cinco vezes, por exemplo.

No Brasileirão, a seca do Galo é a maior entre os participantes – são cinco derrotas consecutivas. Mas como no próximo meio de semana o Atlético ir[a disputar vaga na final da Copa Sul-Americana, o foco do clube não estará aqui nesta noite. mas vale ressaltar que utilizando reservas, o Atlético já conseguiu alguns valiosos pontos. Mas contra si, além da sua própria falta de confiança, ainda existem números frágeis como visitante nos jogos recentes para fazer com que suas dúvidas aumentem.

O técnico Rodrigo Santana, como citado, preservará todos os titulares para o duelo, a princípio.

Em casa, o Avaí quer superar os reservas do Atlético Mineiro

Parece a oportunidade ideal para o Avaí conseguir a sua primeira vitória como mandante. O adversário a se enfrentar seguirá sendo enjoado com a sua força alternativa, mas o Avaí está a viver o seu melhor momento na competição e precisa seguir pontuando para deixar a lanterna isolada da competição. O Atlético até poderá dar trabalho, mas estando focado na partida e tendo a sua torcida a jogar junto consigo novamente, vejo chances do Avaí pontuar.

  • Temos análises para o fechamento da rodada na Ligue 2 francesa nesta segunda-feira também. Veja a análise para a partida aqui.

 

 

Leonardo Rangel

23 de setembro de 2019