Partida

Campeonato Australiano

Sydney vs Western Wanderers – Aposta e Prognóstico – 28/02/2020

Sydney vs Western Wanderers

Prognóstico Odd
Sydney DNB 1.35

Leonardo Rangel

27 de fevereiro de 2020

Sydney e Western Wanderers jogam pela décima oitava rodada da A-League nesta madrugada de sexta-feira. A equipe da casa está a sobrar na competição e tenta atrapalhar os planos do rival a se enfrentar. Mas o Western Wanderers vem em crescente nas últimas semanas, mantendo-se a sonhar com a classificação a próxima fase. O duelo entre Sydney e Western Wanderers acontece ás 06h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da A-League.

O Sydney tenta manter-se dominante na A-League

A derrota sofrida de forma pesada na estreia da Liga dos Campeões da Ásia, incomodou. Mas ao menos, a respostas imediata, dada na A-League, aconteceu. Mas o Sydney entra em campo nesta madrugada para voltar a sentir-se capaz sem ressalvas.

Nos últimos quatro jogos disputados, a única vez em que a sua defesa não foi um diferencial para si em campo foi justamente na estreia da Liga dos Campeões. manter a pegada de dedicação em máxima potência sem a bola, sem dúvidas, vai fazer com que o Sydney siga a ser muito duro de ser enfrentado. Mas diante a sua torcida, o Sydney consegue atingir um nível excepcional. Há tempos o Sydney não deixa pontos pelo caminho diante a sua torcida.

O Sydney marcou onze gols nas últimas seis partidas disputadas, tendo sofrido seis neste período.

O Western Wanderers acredita em chegar ao G-6

Após viver um momento onde as dúvidas foram dominantes, o Wanderers parece ter encontrado o ritmo para voltar a sonhar grande dentro da A-League. O Wanderers vem de três partidas de invencibilidade, tendo vencido dois destes duelos.

A equipe ainda precisa seguir apresentando mais para alcançar o G-6. A diferença em desvantagem para a zona desejada ainda é de desconfortáveis cinco pontos. A fase atual, sem dúvidas, lhe inspira a mostrar forças, mesmo sabendo das dificuldades que o duelo desta madrugada representa para si. Manter-se a jogar de forma destemida e confiante, poderão fazer com que o Wanderers não sinta o peso do jogo e possa sonhar em surpreender.

Jogando longe de seu lar, o Wanderers ainda está a dever bastante. Contudo, vale ressaltar que o Wanderers venceu dois dos últimos três jogos longe de casa.

Ofensivo, o Western Wanderers acredita poder surpreender o líder, Sydney

Vai ser um jogo bastante legal para se acompanhar aqui. Se fosse há algumas semanas, o favoritismo do Sydney seria bem mais claro do que é atualmente. O Wanderers vem apresentando melhorias, jogando de forma extremamente ofensiva e destemida. Mas estando preparado para tal, ainda tendo mais de onde tirar em termos de confiança e força técnica, ainda vejo o Sydney como favorito nesta partida.

  • O Châteauroux tenta manter-se a afastar-se da zona de rebaixamento em duelo contra o Le Havre. Veja aqui a nossa análise para este duelo pela Ligue 2 nesta sexta-feira. 

 

 

Leonardo Rangel

27 de fevereiro de 2020