Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Atlético Tucumán

Atlético Tucumán vs Patronato – Aposta e Prognóstico – 29/10/2019

Atlético Tucumán vs Patronato

Prognóstico Odd
Atlético Tucumán DNB 1.44

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2019

Atlético Tucumán e Patronato jogam pela décima primeira rodada da Superliga Argentina nesta terça-feira. As duas equipes fazem campanhas discretas na competição e buscam subir na tabela de classificação. O Atlético Tucumán tem feito por merecer os planos em maiores ambições por conta das boas últimas rodadas realizadas. O duelo entre Atlético Tucumán e Patronato acontece ás 19h10 de Brasília. Veja como está  a tbela de classificação da Superliga argentina aqui. 

Em crescente, o Atlético Tucumán busca a trinca vitoriosa

Na teoria, o Atlético Tucumán ainda está em posição bastante discreta na Superliga argentina. Mas ao que parece, aos poucos, a equipe vai conseguindo encontrar o melhor caminho para ser mais competitivo. Se conseguir a vitória nesta noite, por exemplo, o Atlético Tucumán já começará a incomodar na parte de cima da tabela de classificação.

A equipe chega a esta partida vindo de três jogos de invencibilidade, tendo conquistado duas vitórias consecutivas em suas últimas aparições. Apesar dos bons pontos conquistados, o Atlético Tucumán sabe que ainda precisa aguçar suas opções táticas. A equipe tem sido capaz por estar um pouco mais confiante, conseguindo adaptar-se ao que o confronto pede. Tendo pela frente um rival que não intimida e confiando na crescente, o Atlético Tucumán quer mais aqui.

O Atlético Tucumán marcou apenas cinco gols e sofreu a mesma quantidade nos últimos seis jogos disputados.

O Patronato quer se livrar da má fase

O Patronato tem apenas um ponto a menos que o rival a se enfrentar nesta noite. Mas a impressão que se tem é que a equipe tem estado muito mais a dever em relação ao adversário. A sequência de resultados negativos atuais, assusta. O Patronato não venceu nos últimos cinco jogos, tendo perdido três destes duelos.

Antes, o Patronato conseguia se adaptar melhor ao que os duelos pediam, sendo mais brigador na parte defensiva, principalmente. No trecho atual, o Patronato foi mais falho em sua retaguarda, sofrendo gols acima do básico com mais facilidades. Mas sabendo o que precisa ser corrigido, tendo números como visitante que lhe permitem sonhar, o Patronato quer buscar a recuperação aqui.

O Patronato marcou apenas quatro gols e sofreu oito nos últimos seis jogos disputados.

O Atlético Tucumán quer explorar a má fase do Patronato

Sabendo que precisa dedicar-se mais a sua retaguarda e tendo números de competitividade longe de casa, sem dúvidas, o Patronato vai dar mais trabalho aqui. Mas  a confiança não está a jogar consigo. A equipe tem sido vulnerável defensivamente nas últimas semanas. O Atlético Tucumán está a viver a sua melhor fase, tem sido adaptável ao que o confronto pede e jogando em casa, tem conseguido mais. Acredito que a equipe mandante siga a sua evolução e consiga novos pontos aqui.

  • Temos mais uma análise para a Série B italiana para esta terça-feira. Veja aqui a análise para o duelo entre Venezia Pordernone. 

 

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2019