Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Venezia

Venezia vs Pordenone – Aposta e Prognóstico – 29/10/2019

Venezia vs Pordenone

Prognóstico Odd
Venezia ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2019

Venezia e Pordenone jogam pela décima rodada da Série B italiana nesta terça-feira. As duas equipes fazem campanhas parecidas na competição. Quem conseguir os pontos totais aqui, se manterá a sonhar com a parte de cima da tabela de classificação. O duelo entre Venezia e Pordenone acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Série B italiana.

O Venezia é competitivo, mas precisa apresentar mais

Este é o sentimento sobre o Venezia. A equipe é competitiva, inegavelmente. Mas precisa fazer com que mais vitórias sejam conquistadas quando se está no melhor do seu acerto. O Venezia tem conseguido mais empates do que vitórias nos últimos seis jogos disputados.

Com muitos empates recentes, o Venezia não conseguiu chegar ao G-8 da competição. Para piorar, a única vez em que não somou pontos recentemente foi justamente em seu último duelo – perdeu para o Crotone por 3×2 como visitante. O Venezia precisa evoluir taticamente, estando disposto a oferecer mais, mesmo que seja a base da força. Aos trancos e barrancos, o fator casa ainda é importante para o Venezia.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Venezia marcou oito gols e sofreu seis neste período.

O Pordenone quer sentir capaz de apresentar mais

Sim, também se acredita que o Pordenone possa conseguir apresentar mais. Mas tem sido difícil para si conseguir ir além do que boas atuações, mas sem vitórias conquistadas em maiores números. O Pordenone venceu apenas uma vez nos últimos seis jogos, com os empates sendo dominantes em seus resultados.

O Pordenone até consegue apresentar-se de acordo ao que o duelo pede. Mas sem conseguir dar-se um pouco mais na execução de sua proposta, parece sempre que falta aquele algo a mais para si. para hoje como preocupação, o fato de seu histórico longe de casa estar a ser bastante devedor. Com dúvidas, acreditando em si, mas sabendo que precisa demonstrar muito mais, o Pordenone joga para se manter a olhar na parte de cima da tabela de classificação.

O Pordenone marcou sete gols e sofreu oito nas últimas seis partidas disputadas.

Venezia e Pordenone farão um confronto equilibrado

Tem tudo para ser um duelo decidido nos detalhes aqui. As duas equipes são competitivas, conseguem ser enjoadas de serem enfrentadas, mas ainda precisam apresentar um pouco mais. O Pordenone, contra si, tem o fato de ser ainda menos capaz nos jogos longe de casa. Um pouquinho mais regular, sabendo que consegue mais dentro de seu lar, ainda vejo o Venezia com alguma vantagem aqui, mas o jogo será duro.

  • Em outra partida pela Série B italiana, o Perugia e o Ascoli jogam pelas primeiras colocações na competição nesta terça-feira. Veja aqui a nossa análise para o duelo desta terça -feira. 

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2019