Partida

Campeonato Alemão

Werder bremen

Werder Bremen vs Mainz – Aposta e Prognóstico – 17/12/2019

Werder Bremen vs Mainz

Prognóstico Odd
Werder Bremen DNB 1.35

Leonardo Rangel

16 de dezembro de 2019

Werder Bremen e Mainz jogam pela décima sexta rodada da Bundesliga nesta terça-feira. É confronto direto de duas equipes ameaçadas de rebaixamento a esta altura da competição. Ambas estão separadas por apenas um ponto – o time visitante está a frente na tabela. O duelo entre Werder Bremen e Mainz acontece ás 14h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Bundesliga.

O Werder Bremen precisa de respostas imediatas

O Werder Bremen vem fazendo novamente uma temporada bastante delicada. A mesma fica enfatizada no momento atravessado pelo clube, onde as derrotas tem sido dominantes. O Werder Bremen perdeu quatro dos últimos cinco jogos disputados.

Mas nesta tarde, terá pela frente um rival que faz campanha quase idêntica a sua e tem, aparentemente, menos recursos de onde tirar. Mas o Werder Bremen até estava a fazer atuações dedicadas, mas em seu último duelo, fora atropelado pelo poderoso Bayern por contundentes 6×1. Outro ponto que joga contra si é o seu histórico limitado diante a sua torcida. A equipe perdeu metade dos últimos seis jogos recentes em seu lar.

O Werder Bremen não poderá contar com um dos seus principais jogadores, Niclas Füllkrug, e Joshua Sargent, lesionados.

O Mainz também precisa apresentar mais

De fato, era imaginado para si uma temporada dos modos que vem ocorrendo. Mas sequências negativas podem fazer da mesma ainda mais complicada, se respostas não acontecerem. O Mainz  chega a esta partida vindo de uma nova sequência adversa. A equipe sofreu duas derrotas em sequência.

Assim como seu adversário, o Mainz até estava a se dedicar mais em campo. Porém, na última atuação, mesmo diante a sua torcida, o Mainz não viu a cor da bola em duelo contra o poderoso Dortmund – revés por 4×0. O rival a se enfrentar é difícil, mas passa por fase bem ruim. Seus números como visitante são ruins, mas vale ressaltar que a equipe já venceu dois jogos como visitante recentemente.

O Mainz não poderá contar com Jeremiah St. Juste, suspenso.

Werder Bremen e Mainz fazem um confronto direto contra a parte de baixo da tabela

Tem tudo para ser uma partida bastante disputada e tensa. Ambos vem de atuações ruins e sequências adversas. O Mainz, porém, vem menos pressionado. Mas o Werder Bremen pode conseguir dar respostas diante seus torcedores. O duelo vai ser duro, mas ainda vejo um pouco mais de possibilidades do time da casa lutar para pontuar aqui.

  • O Flamengo tenta retornar a final do Mundial de Clubes nesta terça-feira. Veja aqui a análise para o seu duelo diante do Al Hilal. 

Leonardo Rangel

16 de dezembro de 2019