Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Hamburgo

Hamburgo vs Dynamo Dresden – Aposta e Prognóstico – 23/11/2019

Hamburgo vs Dynamo Dresden

Prognóstico Odd
Hamburgo 1.33

Leonardo Rangel

22 de novembro de 2019

Hamburgo e Dynamo Dresden jogam pela décima quarta rodada da Bundesliga 2 neste sábado. favorita, a equipe da casa tem tido dificuldades para se impor nas últimas semanas, apesar de não ter perdido a competitividade em suas ações. O Dynamo Dresden joga com a pressão de já estar entre os últimos colocados da competição. O duelo entre Hamburgo e Dynamo Dresden acontece ás 09h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Bundesliga 2.

Pelo topo, o Hamburgo precisa demonstrar muito mais

O Hamburgo é o favorito ao título da Bundesliga 2. Mas entre ser o favorito e confirma-lo em campo, são coisas distintas. O Hamburgo estava conseguindo fazer o necessário dentro de campo, mas passou a ter muitas dificuldades para conseguir se impor, apesar de se manter competitivo. O Hamburgo segue invicto há bastante tempo, mas empatou em cinco dos últimos seis jogos. Foi o suficiente para perder o topo da competição.

É claro que existe o incômodo desta forma. Mas a equipe precisa manter-se com a cabeça no lugar. Focar em dar-se um pouco mais em disposição para fazer com que uma de suas extremidades dê respostas acima do básico, é o primordial para conseguir voltar a vencer. O Hamburgo tem mais de onde tirar para tal, mas precisa estar com a ansiedade dosada. Apesar de ter empatado em sua última partida como mandante, o domínio aplicado por si em casa faz com que a sua confiança para hoje aumente consideravelmente.

O Hamburgo tem desfalques importantes: Bakery Jatta está suspenso, Jan Gyamerah e Josha Vagnoman, lesionados.

O Dynamo Dresden está preocupado com a sua campanha

Na temporada passada, apesar de não ter sido brilhante, o Dynamo Dresden fizera o suficiente para permanecer a frente dos últimos colocados com alguma segurança. Porém, parece que a equipe deixou a competitividade citada no último ano, tendo dificuldades para dar respostas neste início d enova temporada na Bundesliga 2. O Dynamo Dresden iniciará a rodada estando na temida zona de rebaixamento.

Mas assim, em seu último duelo oficial, o Dynamo Dresden conseguiu quebrar a longínqua sequência negativa, triunfando diante a sua torcida. Mas em um amistoso recente na última data FIFA, o Dynamo Dresden voltou a mostrar seus problemas característicos, voltando a ser derrotado. Mas acreditando nas melhorias apresentadas no jogo oficial, enxergando pressão nos ombros do adversário, o Dynamo Dresden tentará surpreender para deixar a zona de rebaixamento.

O Dynamo Dresden não poderá contar com Florian Ballas e Patrick Ebert, lesionados.

O Dynamo Dresden poderá ser mais uma pedra no sapato do Hamburgo?

Assim, vai ser um jogo tenso. O time visitante acredita ter conseguido melhorias, mesmo tendo sido derrotado no último amistoso disputado. O Hamburgo nunca deixou de ser competitivo, mas tem tido muitas dificuldades para se impor. Acredito que realmente seja um jogo complicado. Com  torcida a apoiar e tendo mais de onde tirar, vejo maiores possibilidades para o Hamburgo voltar a vencer aqui.

Fizemos uma análise para a Super League chinesa na madrugada desta sexta-feira para sábado. É um duelo de uma equipe que sofre sérias ameaças com a zona de rebaixamento. Veja aqui a nossa análise para a partida do Shezhen.

Leonardo Rangel

22 de novembro de 2019