Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Chinês

Tianjin Teda vs Shenzhen – Aposta e Prognóstico – 23/11/2019

Tianjin Teda vs Shenzhen

Prognóstico Odd
Shenzhen AH +1 1.27

Leonardo Rangel

22 de novembro de 2019

Tianjin Teda e Shenzhen  jogam pela vigésima oitava rodada da Super League chinesa neste sábado. A equipe da casa está praticamente de férias na competição, já que não pode brigar por nada de maior valor nestas rodadas finais. O Shenzhen Ruby,l em fase difícil, tenta respostas para evitar o retorno a segunda divisão em seu país. O duelo entre Tianjin Teda e Shenzhen  acontece ás 04h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Super League Chinesa.

O Tianjin Teda busca um fim de temporada harmônico

Após sofrer por demais na última temporada, inegavelmente, o Tianjin Teda tornou-se mais competitivo. Se não foi brilhante, ao menos conseguiu evitar maiores problemas com a parte de baixo da tabela de classificação. Nestas rodadas finais de Super League, o Tianjin Teda tentará deixar as irregularidades de lado para a terminar a competição em uma colocação ainda mais digna.

A equipe não tem conseguido manter um padrão de performances de ordem tática nos seus últimos duelos. Quando consegue fazer com que seu sistema defensivo se imponha, o Tianjin Teda sobe consideravelmente de patamar. Sabendo que o rival sofre por pressão e falta de confiança, se o Tianjin Teda conseguir fazer de sua defesa um diferencial, o resultado poderá ser positivo. A equipe recuperou a sua confiança como mandante, tendo números fortes nos jogos recentes por lá.

O Tianjin Teda vai ter a base das últimas semanas a disposição.

A vitória vai tirar o Shenzhen da zona de rebaixamento

Como o imaginado, o Shenzhen vem sentindo dificuldades na elite chinesa. Mas nem tudo está perdido. A equipe ainda está a depender de suas únicas forças para conseguir evitar o rebaixamento. Para si, faltam apenas três rodadas para o término da competição. Mas se vier a conseguir a vitória nesta partida, o Shenzhen terminaria a rodada fora da zona de rebaixamento.

O fato do rival a se enfrentar, queira ou não, não estar mais a brigar por nada, parece lhe render uma ótima oportunidade para conseguir a desejada vitória. Mas tem sido difícil para o Shenzhen conseguir bons resultados. A equipe chega a este duelo vindo de cinco jogos sem conseguir triunfar. Mas de benéfico, o fato da equipe não estar a deixar de se dedicar. Se mostrar mais vontade diante um rival que não tem pelo que brigar, o Shenzhen verá suas possibilidades aumentarem.

O Shenzhen não poderá contar com Ge Zhen, suspenso.

O Shenzhen aposta tudo no duelo diante do suposto relaxado, Tianjin Teda

A equipe da casa já tem a sua vida resolvida neste ano. Mas se vier a conseguir terminar mais a frente na tabela de classificação, fará com que confianças extras sejam plantadas para poder pensar maior no próximo ano, imagina-se. O Shezhen está em situação tensa, mas não tem faltado dedicação a si. Diante um rival que já não tem realmente pelo que brigar, suas possibilidades podem aumentar. Mas o Tianjin Teda tem se mantido mais capaz em seu lar. Acredito que a equipe mandante ainda mereça o favoritismo aqui, mas que o Shenzhen, a base da dedicação, evite um revés largo.

 

Leonardo Rangel

22 de novembro de 2019