Partida

MLS

Real Salt Lake vs San Jose Earthquake – Aposta e Prognóstico – 11/09/2019

Real Salt Lake e San Jose Earthquake jogam pela manutenção dentro da zona de classificação para os playoffs. Ambos estão entre os classificados no momento, mas não podem relaxar. O duelo entre Real Salt Lake e San Jose Earthquake acontece ás 22h30 de Brasília nesta quarta-feira. Veja como está a situação na tabela de classificação da MLS aqui.

O Real Salt Lake quer afastar as irregularidades para se manter no G-6

Chegamos a um momento da competição em que qualquer tropeço pode fazer com que a vaga nos playoffs seja perdida. Com isso, dá para dizer que o clima no Real Salt Lake é de alguma tensão. A equipe ainda segue na zona de classificação, mas tem sido mais irregular do que deveria.

Nos últimos três jogos, por exemplo, o Real Salt Lake foi derrotado em duas ocasiões. É fácil entender o motivo das irregularidades recentes do Real Salt Lake: a sua linha de frente, simplesmente parou de render. A equipe não marcou gols em duas destas três partidas irregulares. Em casa, apesar de ainda existir um pouco de irregularidades, o Real Salt Lake consegue um pouco mais. Precisando ser mais agressivo, ainda contando com o fator casa, o Real Salt Lake espera a reação.

O Real Salt Lake poderá ter uma gigantesca lista de desfalques para este duelo. Nada mais, nada menos, do que oito atletas atuaram por suas Seleções nacionais nas últimas horas.

O San Jose Earthquake joga pela afirmação no G-6

Ao contrário do rival, o San Jose já esteve irregular, mas no trecho atual, começa a implementar sentidos de afirmação para conseguir a classificação. O duelo desta noite para si é muito representativo. A equipe vem de duas vitórias consecutivas e conseguir novos pontos aqui lhe dará muita confiança na nova fase atravessada, fazendo com que o sonho da classificação, de fato, comece a se tornar real.

Em suas duas vitórias consecutivas, o San Jose tivera grandes atuações. Porém, vale se ressaltar que ambos os duelos aconteceram diante a sua torcida, onde naturalmente o San Jose consegue ser mais forte. Longe de seus domínios, por exemplo, o San Jose foi derrotado em quatro dos últimos seis jogos disputados. Mas apostando na crescente de seu jogo coletivo, enxergando o rival bastante irregular, o San Jose acredita em conseguir novos pontos aqui.

O San José Earthquake não poderá contar com Valeri Qazaikhvili, a Serviço de sua seleção nacional.

Os desfalques podem pesar para o time da casa?

Olha, se fossem os desfalques “puramente”, talvez o Real Salt lake pudesse conseguir se superar. O problema é que a grande quantidade de desfalques é acompanhada por uma incômoda irregularidade em performances recentes. O San Jose não costuma incomodar tanto como visitante, mas vem de duas impulsionantes atuações e tem seu elenco quase inteiro para hoje. Acredito que a equipe visitante possa vir a lutar por pontos aqui.

  • Você acredita no impossível? O Colorado Rapids está a acreditar. Veja a análise para o seu jogo desta quarta-feira pela MLS aqui.

 

 

Real Salt Lake vs San Jose Earthquake

Prognóstico Odd
San Jose Earthquake AH +1 1.24

Rangel

11 de setembro de 2019