Partida

MLS

Colorado Rapids

Colorado Rapids vs Los Angeles Galaxy – Aposta e Prognóstico – 11/09/2019

Não dá para dizer que é confronto direto, mas… Assim, Colorado Rapids e Los Angeles Galaxy, queira ou não, tem o mesmo objetivo na competição para estas rodadas finais. O time da casa vê suas possibilidades bem remotas, mas ainda está a acreditar. O Los Angeles Galaxy tenta não se complicar. O duelo entre Colorado Rapids e Los Angeles Galaxy acontece ás 22h de Brasília nesta quarta-feira. Veja a situação na tabela de classificação de ambos aqui.

Se ainda existirem possibilidades, o Colorado Rapids acredita

Temos que ser realistas. As possibilidades do Colorado conseguir classificar-se para os playoffs são mínimas. Mas se ainda existirem possibilidades, porque a equipe irá desistir, certo? Nesta pegada, jogando de forma mais comprometida, o Colorado vem de duas vitórias consecutivas.

Mas como citado, as possibilidades de avanço ainda são bem remotas. Antes de qualquer coisa, o Colorado  teria que vencer todas as partidas que falta para si. Mas a equipe vem de duas vitórias consecutivas, né? Nesta noite, um adversário que precisa ultrapassar e que está em péssima fase, faz com que suas possibilidades, em teoria, aumentem. Querendo manter a consistência tática e a força caseira, o Colorado  quer mais um triunfo aqui.

O Colorado Rapids não poderá contar com kei Kamara, a serviço de sua Seleção nacional.

O Los Angeles Galaxy precisa da reação para não se complicar

Ainda não é para ter desespero, mas o clima é de pressão no Galaxy. A equipe passou a viver em má fase nesta reta final de temporada, saindo da zona de classificação para a pós-temporada. Mas a diferença para a mesma é de apenas um ponto. Ainda não é para existir desespero, mas…

Mas o momento, como citado, é delicado. O Galaxy venceu apenas um dos últimos seis jogos disputados e está há quatro jogos sem conseguir triunfar. Não tem faltado dedicação a si, de fato. Porém, com muitas dificuldades para conseguir ser mais resistente defensivamente, sempre parece faltar algo para si para conseguir pontos. Seus resultados longe de casa tem sido muito desagradáveis.

O Los Angeles Galaxy não poderá contar com Jonathan dos Santos e Sebastian Lletget, a serviço de suas Seleções nacionais. Perry Kitchen é dúvida para este duelo devido a contusão.

As duas equipes precisam do resultado

O Colorado ainda está longe da zona de classificação, mas se quiser manter-se a sonhar, não pode mais deixar pontos pelo caminho. A equipe vem se apresentando em grande fase nos últimos jogos e aposta no momento para conseguir nova vitória. O Galaxy já superou o aceitável em má fase. A equipe tem potencial para jogar bem mais e um novo tropeço aqui faria com que as suas possibilidades de classificação começassem a se complicar. Com as duas equipes a quererem o resultado, imagino uma partida bastante aberta. Alguns gols deverão acontecer.

A grande final da Copa do Brasil tem a sua partida de ida nesta quarta-feira. Confira a análise aqui.

 

 

Colorado Rapids vs Los Angeles Galaxy

Prognóstico Odd
Mais de 2.5 Gols 1.40

Rangel

11 de setembro de 2019