Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

MLS

FC Dallas

FC Dallas vs Sporting Kansas City – Aposta e Prognóstico – 06/10/2019

FC Dallas vs Sporting Kansas City

Prognóstico Odd
FC Dallas 1.53

Leonardo Rangel

5 de outubro de 2019

FC Dallas e Sporting Kansas City fazem um dos jogos da última rodada da fase classificatória da MLS. A equipe da casa precisa vencer para conquistar a classificação. O Sporting kansas City tenta terminar a sua participação na temporada de forma digna. O duelo entre Dallas e Sporting Kansas City acontece ás 17h de Brasília. Veja como estão as possibilidades do Dallas na tabela de classificação da MLS aqui.

O FC Dallas precisa vencer de qualquer jeito

Olha, o Dallas fez força para ficar de fora dos playoffs, viu? A equipe não conquistou vitórias em seus últimos quatro jogos. Mas a sua sorte é que a maioria de seus concorrentes também fraquejaram na reta final da temporada. Desta forma, o Dallas chega a esta última rodada precisando apenas de uma vitória para conquistar a classificação aos playoffs.

Mas pensar em vitória para quem está em uma péssima fase, não é tarefa simples, né? O Dallas tem tido muitas dificuldades para fazer o seu jogo em sua linha de frente render. A equipe não marcou gols em três dos últimos quatro jogos disputados. Mas dentro de casa, aos trancos e barrancos, a equipe ainda tem conseguido buscar pontos. Diante de um rival já eliminado, se não se afobar e confiar na sua força como mandante, o Dallas poderá fazer a sua parte.

A equipe terá a base dos últimos jogos a disposição para esta decisão.

O Sporting Kansas City tenta terminar a temporada com dignidade

Para o Kansas, a temporada foi bastante frustrante. Se a equipe tivesse realizado uma campanha um pouco mais digna, estaria a lutar pela classificação aos playoffs. Mas com mais derrotas do que vitórias no ano e uma reta final de temporada bastante frustrante, a equipe chega a esta última rodada já sem chances de ir adiante.

O Kansas não conseguiu vencer em seus últimos cinco jogos. Mais do que isso: teve dificuldades até para conseguir pontuar – foi derrotado em quatro ocasiões. Mas quase sempre, de fato, a equipe até conseguiu fazer atuações competitivas. Mas o Kansas tem tido muitas dificuldades para ser capaz defensivamente. Em todas as últimas cinco atuações, o Kansas sofreu pelo menos dois gols em campo. Longe de casa, seu histórico recente também tem sido assustador.

O Kansas não poderá contar com Roger Espinoza e Illie Sánchez, suspensos, e Rodney Wallace, lesionado.

Se elevar o seu ritmo, o FC Dallas vai conseguir a vitória diante do Sporting Kansas City

É um duelo determinante para o Dallas. A equipe terá um rival já eliminado pela frente, em seu lar, precisando apenas de um triunfo para conseguir a classificação sem depender de resultados alheios. Mas o Kansas vai poder jogar de forma solta, colocando mais pressões em cima da equipe mandante. Mas se conseguir evitar a afobação, sendo forte em seu lar, o Dallas poderá conseguir a desejada vitória.

  • O River Plate tenta chegar ao G-6 na Superliga Argentina. Veja a análise para o duelo deste domingo diante do Patronato aqui. 

Leonardo Rangel

5 de outubro de 2019