Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

River Plate

River Plate vs Patronato – Aposta e Prognóstico – 06/10/2019

River Plate vs Patronato

Prognóstico Odd
River Plate 1.25

Leonardo Rangel

5 de outubro de 2019

River Plate e Patronato fazem um dos jogos da nona rodada da Superliga Argentina. A equipe da casa está em grande confiança após a bela atuação pela Libertadores diante de seu maior rival. O Patronato tenta se mostrar mais competitivo. O duelo entre River Plate e Patronato acontece ás 17h45 de Brasília. Veja como estão as equipes na tabela de classificação da Superliga Argentina aqui. 

Embalado, o River Plate quer a trinca vitoriosa

Sim, ainda não acabou. Mas o River Plate mostrou-se muito superior diante o seu maior rival, Boca Junior, no duelo de ida das semifinais da Libertadores. Mas a vitória conquistada por 2×0 deixa a equipe bem próxima de mais uma final de Libertadores, buscando o seu bicampeonato em sequência da maior competição das Américas.

Conquistar mais uma vitória nesta tarde seria a terceira em sequência e poderia render ao River vaga dentro do G-6. Se mantiver o padrão das últimas atuações, sendo extremamente dominante com as duas extremidades, o River Plate terá grandes chances de conseguir a desejada vitória. A bela vitória diante do Boca lhe deu nova dominância diante seus torcedores, mas o River Plate precisa estar dedicado e disposto a ir ao seu máximo para não dar brecha a zebra.

O River Plate tem a sua melhor base a disposição. Pode existir algumas mudanças de ordem física.

O Patronato quer tentar ser competitivo

O Patronato teve um bom começo de Superliga. Porém, nas últimas rodadas, produziu a um padrão mais imaginado para si. Desta forma, viu os tropeços aumentarem. O Patronato tem apenas um triunfo nas últimas seis partidas disputadas.

O Patronato chega a este duelo estando há três partidas sem conseguir vitórias. Se a sua defesa não consegue render em máxima capacidade, o Patronato tem dificuldades para conseguir bons resultados. O Patronato não consegue sair do básico ofensivamente. A equipe não marcou mais de um gol em nenhum dos últimos seis jogos. Mas jogando longe de casa, o Patronato tem conseguido se manter competitivo.

O Patronato não poderá contar com Christian Chimino e Mathias Abero, suspensos.

O River Plate precisa estar dedicado diante do Patronato

Tudo depende da postura do River Plate. Mas se a equipe não se achar mais do que deve e impor o futebol apresentado nas últimas duas semanas, a equipe tem tudo para se impor diante do Patronato. A equipe visitante espera que o time da casa não esteja em seu melhor dia, pois tem se mantido competitivo longe de casa. Mas em uma boa semana, querendo chegar ao G-6, o River deve conseguir a vitória aqui.

 

Leonardo Rangel

5 de outubro de 2019