Partida

MLS

Columbus Crew vs New York City – Aposta e Prognóstico – 01/03/2020

Columbus Crew vs New York City

Prognóstico Odd
Columbus Crew ou Empate 1.36

Leonardo Rangel

29 de fevereiro de 2020

Columbus Crew e New York City jogam pela estreia da temporada da MLS neste domingo. A equipe da casa fizera uma excepcional pré-temporada e vem para este novo ano com a confiança bastante elevada. O New York City passou com facilidades a segunda fase da Liga dos Campeões da CONCACAF e também se mantém bastante confiante. O duelo entre Columbus Crew e New York City acontece ás 14h30 de Brasília. Veja aqui como estiveram as equipes em suas últimas atuações.

O Columbus Crew estreia na temporada com a confiança elevada

Na temporada passada, o Columbus fizera um ano inteiramente discreto, ficando longe de conseguir o avanço para os playoffs, por exemplo. Mas com uma ótima pré-temporada realizada, tudo parece ter mudado no clube em termos de confiança. O Columbus inicia a nova temporada sonhando alto – ao menos, chegar aos playoffs, eu diria.

A pré-temporada foi encerrada com uma ótima sequência de cinco jogos invicto, tendo vencido três destes duelos. Ok, quando a bola rolar para valer é que algumas verdades serão descobertas, mas inegavelmente, o Columbus tem motivos para acreditar em ser mais capaz, de fato. Querendo se comprovar equilibrado taticamente, competitivo dentro de seu lar, o Columbus quer mostrar forças já na estreia.

O Columbus Crew tem a sua força máxima para esta estreia na MLS.

O New York City quer esquecer a decepção da última temporada

Na temporada passada, o New York era visto como um dos favoritos, ao menos, para chegar a final da competição. Contudo, mesmo após ter realizado uma temporada regular bastante forte, o New York não conseguiu se sustentar na hora decisiva, parando ainda nas semifinais de Conferência, sendo eliminado para o Toronto como mandante. Doeu.

O New York, apesar do sentimento de fracasso, seguiu acreditando no elenco, fazendo poucas movimentações de mercado. O início da pré-temporada foi assustador. Mas ao que parece, o New York encontrou parte de sua confiança, conseguindo avançar na Liga dos Campeões sem maiores contestações, por exemplo. Em seu último duelo, o New York fizera a sua melhor atuação em nível tático, saindo de campo diante do San Carlos pela Liga dos Campeões sem sofrer gols. Consistente, capacitado, o New York quer fazer uma boa estreia na MLS.

O New York também tem a sua força máxima a disposição. Mas não seria surpresa se algumas peças fossem preservada devido ao desgaste físico pelos jogos da Liga dos Campeões.

O Columbus Crew quer se provar contra o forte, New York City

Tem tudo para ser um grande jogo esta estreia de MLS para as duas equipes. O New York é tão forte quanto a temporada passada, sem dúvidas. Por outro lado, o Columbus demonstrou uma evolução empolgante na pré-temporada e quer se provar aqui. Vai sere um jogo duro, mas dando um crédito ao maior foco do Columbus para esta estreia, além de sua ótima pré-temporada, acredito que o mesmo possa lutar por pontos aqui.

  • O Galatasaray enfrenta o Genclerbirligi na busca pelo bicampeonato da Super Lig turca neste domingo. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

 

Leonardo Rangel

29 de fevereiro de 2020