Partida

Campeonato Turco

Galatasaray vs Genclerbirligi – Prognóstico – 01/03/2020

Galatasaray vs Genclerbirligi

Prognóstico Odd
Galatasaray 1.36

Leonardo Rangel

29 de fevereiro de 2020

Galatasaray e Genclerbirligi jogam pela vigésima quarta rodada da Super Lig na Turquia neste domingo. A equipe da casa encontrou o seu melhor ritmo e é considerada por muitos como favorita ao título da competição. Vindo da segunda divisão turca, esperava-se um ano mais complicado para o Genclerbirligi. O mesmo faz uma campanha bastante elogiável. O duelo entre Galatasaray e Genclerbirligi acontece ás 13h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Super Lig turca.

O Galatasaray vai forte em busca do bicampeonato

Olhando a tabela de classificação, ainda se vê o Galatasaray na terceira colocação da Super Lig. Mas a distância para o topo é de apenas três pontos em desvantagem. O Galatasaray encontrou o seu melhor ritmo e passou a ser considerado por todos como grande favorito ao bicampeonato da competição.

O melhor futebol encontrado citado se dá pelas cinco vitórias em seus últimos seis jogos disputados. A equipe venceu seus últimos quatro desafios. No último final de semana, mesmo como visitante a equipe se impôs no clássico diante do Fenerbahce, multiplicando a sua confiança. Extremamente equilibrado taticamente, mas com bastante força ofensiva, o Galatasaray espera manter o ritmo forte para se aproximar ainda mais da liderança.

O Galatasaray não poderá contar com Younès Belhanda, suspenso, e Christian Luyindama, lesionado.

O Genclerbirligi não quer servir de escada para o rival

Sim, o Genclerbirligi sabe que o duelo desta tarde será muito complicado para si. Mas o Genclerbirligi espera que o adversário, caso conquiste os pontos sobre si, precise soar sangue para lhe vencer. O Genclerbirligi faz uma temporada tranquila e chega a esta partida embalado por duas vitórias consecutivas.

O Genclerbirligi não é tão forte ofensivamente. Por vezes, fica faltando um pouco mais de sua linha de frente para superar as adversidades. Por outro lado, quando consegue fazer de sua defesa um diferencial, o Genclerbirligi cresce de rendimento consideravelmente. O Genclerbirligi não sofreu gols nos últimos dois jogos. Contra si, o fato de estar a ter algumas dificuldades para ser mais competitivo longe de casa. Mas vale ressaltar que o Genclerbirligi triunfou em sua última saída de casa.

O Genclerbirligi não poderá contar com Floyd Ayité, lesionado.

O Galatasaray aposta em seu grande momento para superar o Genclerbirligi

Não tenho dúvidas de que o Genclerbirligi poderá ser um adversário enjoado de ser enfrentado. Mas o Galatasaray ativou o “modo campeão”. Vindo de grandes vitórias consecutivas, com um rendimento tático impressionante, por mais que o duelo seja mais complicado do que as cotações dizem, vejo chances do Galatasaray fazer o que for preciso para conquistar os pontos totais aqui.

Leonardo Rangel

29 de fevereiro de 2020