Partida

MLS

New York Red Bulls

Cincinnati vs New York Red Bulls – Aposta e Prognóstico – 22/07/2020

Cincinnati vs New York Red Bulls

Prognóstico Odd
New York Red Bulls DNB 1.40

Cincinnati e New York Red Bulls jogam pela última rodada do Grupo E do Torneio de Retorno da MLS nesta quarta-feira nos Estados Unidos. É um confronto decisivo por vaga na próxima  fase da competição. O empate pode até acabar servindo para ambas as equipes. Mas o Cincinnati não pode contar com isso se quiser, de fato, conseguir a classificação. O New York Red Bulls joga com o empate a seu favor. A equipe pode até conseguir a liderança do grupo, em caso de vitória. O duelo entre Cincinnati e New York Red Bulls acontece ás 21h10 de Brasília. Veja como estão os grupos do Torneio de Retorno da MLS nestas rodadas finais de primeira fase.

O Cincinnati passou a enxergar uma luz no fim do túnel

A vida para o Cincinnati não estava a ser muito fácil. Apesar de ter feito jogos duros na temporada regular da MLS, a equipe havia sido derrotado nas duas partidas que fizera pela competição. Chegando neste Torneio de Retorno da MLS, a equipe sofreu uma acachapante goleada para o Columbus Crew por 4×0, culminando na terceira derrota consecutiva. Mas ao ter a oportunidade de jogar com dois jogadores a mais diante do Atlanta na segunda rodada desta competição, o Cincinnati acabou conseguindo surpreender, buscando a sua primeira vitória na temporada – triunfo pelo placar mínimo. Passou a existir uma luz no fim do túnel para o Cincinnati.

Desta forma, a equipe chega a esta última rodada do Torneio de Retorno da MLS dependendo apenas de suas forças para ficar com uma das vagas na próxima fase. O empate até pode lhe beneficiar, mas aí a equipe teria que fazer muitas contas para ver suas possibilidades. Para não depender de resultados alheios, vencer aqui acabaria com todas as dúvidas e garantiria a sua classificação. Mas para tal, o Cincinnati precisa estar disposto a jogar mais do que tem feito, sem dúvidas. Se o adversário no último duelo não tivesse ficado com dois jogadores a menos, não sei se o Cincinnati conseguiria ter vencido. Dar-se mais por completo, acreditar em ser capaz, são caminhos para um mais empolgado, Cincinnati, buscar aqui.

O Cincinnati tem até algumas dúvidas em seu plantel para a partida de hoje. Mas a tendência é que o melhor de sua base esteja a disposição para buscar a classificação.

O New York Red Bulls joga por um empate para não ficar pelo caminho

As possibilidades de classificação para o Red Bulls são maiores, de fato. A equipe conseguirá a vaga na próxima fase caso consiga evitar a derrota neste embate. Mas assim como para o adversário, o Red Bulls vai ter que elevar o seu nível em relação ao que apresentou neste Torneio de Retorno da MLS para ficar com a vaga, Apesar de ter feito jogos duros, o Red Bulls não convenceu em nenhuma de suas atuações. Na última, foi inferior ao Columbus Crew durante todo o jogo, perdendo por 2×0. A vantagem do Red Bulls em relação ao rival de hoje está apenas nos critérios de desempate.

Antes, por mais que a equipe pecasse taticamente, parecia que o Red Bulls tinha armas pra incomodar a qualquer momento. Agora, por mais que tenha ganho um pouquinho de equilíbrio tático, parece que o Red Bulls precisa fazer forças com a sua linha de frente para conseguir dar mais trabalho a quem enfrenta. O fato positivo para hoje é que o Red Bulls poderá jogar nos erros do rival a se enfrentar. O mesmo está longe de intimidar, diga-se. Mas s3e não vier a jogar com mais tesão, disposto a impor a qualidade que tem em seu plantel, acostumando-se a contentar-se com pouco, o Red Bulls poderá se complicar.

O New York Red Bulls tem todo o seu elenco a disposição para este duelo.

Cincinnati e New York Red Bulls disputam diretamente vaga na próxima fase

É um confronto direto. Isso, queira ou não, acaba denotando equilíbrio. Pelo que ambos apresentaram nesta competição, o equilíbrio citado existe. Mas o nivelamento é por baixo, por enquanto. O Cincinnati ganhou sobrevida, mas não sei se deveria. O Red Bulls não empolgou em nenhuma de suas atuações, mas é um pouco mais centrado em suas possibilidades. Por ser um pouco mais regular, por ainda ter mais de onde tirar, acredito que o Red Bulls possa conseguir a classificação. Mas vai ser uma partida dura.