Partida

Campeonato Sul-coreano

Daegu vs Sangju Sangmu – Aposta e Prognóstico – 29/05/2020

Daegu vs Sangju Sangmu

Prognóstico Odd
Sangju Sangmu AH +1 1.35

Leonardo Oliveira

28 de maio de 2020

Daegu e Sangju Sangmu jogam pela quarta rodada da K-League da Coreia do Sul nesta sexta-feira. A equipe da casa tenta a recuperação após um início de temporada bastante difícil. Já a equipe visitante, tem iniciado a temporada em ritmo forte, mostrando bastante evolução. O duelo entre Daegu e Sangju Sangmu acontece ás 07h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da K-League da Coreia do Sul.

Chegou a hora do Daegu mostrar mais

Uma das boas equipes na temporada passada, o Daegu ainda não conseguiu se encontrar neste ano. A equipe ainda não conseguiu vencer nas três partidas disputadas na temporada. Na rodada passada fora a primeira vez que o Daegu se quer conseguiu pontuar. A reação precisa acontecer imediatamente.

As dificuldades em seu jogo acontecem dese o final da temporada passada, diga-se. O Daegu tem tido muitos problemas com a sua linha de frente, principalmente. Nos últimos seis jogos disputados, por exemplo, o Daegu não conseguiu marcar gols em quatro partidas. Pressionado, mas sabendo o que precisa corrigir, espera-se que o Daegu se dê mais nesta manhã.

Jogando em seu lar, o Daegu tem apresentado ainda mais dificuldades. A equipe não venceu nenhuma partida nos últimos seis jogos como mandante.

O Sangju Sangmu não quer cometer os erros do último ano

Já o Sangju Sangmu, vai justamente na direção contrária. A equipe bateu na trave no último ano em relação a classificação para o Grupo dos Campeões, perdendo a vaga nos critérios de desempate. Neste ano, vem iniciando a temporada em ritmo muito forte. A equipe venceu dois dos três jogos disputados.

O curioso é que o Sangju Sangmu mostrou força de vontade para conseguir superar as dúvidas sobre si – principalmente após uma estreia realizada em nível bastante decepcionante. Na ocasião, o Sangju Sangmu perdeu por 4×0 para o Ulsan Hyundai. desde então, duas vitórias conquistadas, com máxima resistência defensiva imposta com seu sistema defensivo.

O Sangju Sangmu quer se provar como visitante, também. A equipe ainda tem números que inspiram, mas na estreia desta temporada, não viu a cor da bola quando atuou como visitante.

Daegu precisa da recuperação diante do Sangju Sangmu, seja como for

Tem tudo para ser uma partida bem disputada. Espera-se mais da equipe da casa, seja como for. O Sangju Sangmu decepcionou quando atuou longe de casa, mas desde então, só mostrou evoluções. A equipe da casa ainda tem mais de onde tirar e pode apresentar melhorias, mas creio que a melhor fase e maior confiança por parte do Sangju Sangmu permitam a equipe a fazer uma boa partida, evitando o revés largo, ao menos.

  • Por lugares no cenário europeu, o pressionado, Freiburg, enfrenta o Bayer Leverkusen, nesta sexta-feira pela Bundesliga. Veja aqui a nossa análise para a partida.

 

 

here