Partida

Copa Libertadores

Libertad vs Caracas – Aposta e Prognóstico – 10/03/2020

Libertad vs Caracas

Prognóstico Odd
Libertad 1.22

Leonardo Oliveira

9 de março de 2020

Libertad e Caracas jogam pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores no Paraguai nesta terça-feira. A equipe da casa conseguiu uma maiúscula vitória na estreia e tenta manter-se com 100% de aproveitamento. O Caracas , finalmente, voltou a vencer em sua última rodada. A equipe vai estar mais confiante aqui. O duelo entre Libertad e Caracas acontece ás 21h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Grupo H da Libertadores.

O Libertad quer manter os 100% de aproveitamento nesta noite

O jogo desta noite é de muito valor para o Libertad. Conseguir a vitória aqui neste embate, fará com que a brilhante vitória obtida na estreia desta competição tenha o peso que a mesma merece. O Libertad iria se manter com 100% de aproveitamento na competição, multiplicando a sua confiança.

Taticamente, o Libertad nem é tão impressionante. mas a equipe vem atuando com bastante volúpia ofensiva, fazendo com que o seu jogo seja difícil de ser parado. Em seu último duelo, a equipe fizera uma de suas mais convincentes na temporada – 5×1 sobre o General Diaz. Ainda falta conseguir dar-se mais sem a bola. Nem sempre o seu ataque será tão devastador.

Mas em casa, desde a reta final da temporada passada, o Libertad não tem cometido erros, praticamente. A equipe venceu cinco dos últimos seis jogos disputados.

O Caracas quer ser competitivo a nível internacional

O Caracas podia ter tido uma sorte melhor na estreia desta competição. O Caracas teve o benefício de encarar o Boca Juniors com o mesmo estando com uma formação alternativa. O empate em 1×1 foi frustrante, mas os resultados dos demais jogos do grupo lhe mantiveram na briga.

O Caracas sabe que o duelo desta noite será complicado, sem dúvidas. Mas a confiança também está a jogar ao seu lado. A equipe vem tendo um começo de temporada bastante sólido. Mas existia algum incômodo por conta da sequência de três empates que a equipe estava a ter. mas em seu último duelo, o Caracas voltou a vencer. Muito forte taticamente, sabendo que as maiores responsabilidades são do rival, o Caracas quer incomodar aqui.

Jogando como visitante, o Caracas também tem se mantido bastante competitivo. Há cinco jogos que o Caracas não é derrotado longe de casa.

O Libertad vai ter que estar em seu melhor diante do Caracas

As cotações indicam para esta partida uma atuação dominante do Libertad aqui. De fato, eu acredito que a equipe paraguaia venha a conquistar os pontos totais neste duelo, mas não acredito que seja um jogo fácil, de modo algum. O Caracas tem sido enjoado em suas últimas atuações, tendo um sistema defensivo bastante confiável. Mas jogando em casa, tendo mais de onde tirar, se mantiver o ritmo, o Libertad vai conseguir a vitória aqui.

  • Pelo Grupo B da Libertadores, o Palmeiras tem um duro duelo diante do Guarani Assunção. Veja aqui a nossa análise para a partida. 
here