Partida

Copa Libertadores

Palmeiras vs Guarani Assunção – Aposta e Prognóstico – 10/03/2020

Palmeiras vs Guarani Assunção

Prognóstico Odd
Palmeiras AH -1 1.26

Leonardo Rangel

9 de março de 2020

Palmeiras e Guarani Assunção jogam pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores em São Paulo nesta terça-feira. A equipe da casa tenta iniciar a competição de forma perfeita, mantendo-se com os 100% de aproveitamento. O Guarani vem tendo um ótimo início de temporada e quer novamente aprontar em São Paulo. O duelo entre Palmeiras e Guarani Assunção acontece ás 21h30 de Brasília. Veja aqui como está a situação no Grupo B da Libertadores.

O Palmeiras quer os 100% de aproveitamento

O Palmeiras está longe de ser brilhante tecnicamente. Mas inegavelmente, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras tem se mantido bastante regular. A equipe vem para esta segunda partida de Libertadores estando em longínqua invencibilidade. A equipe venceu em quatro das últimas seis partidas disputadas.

Mas a falta de uma maior imposição técnica, faz com que os tropeços, por vezes, flertem consigo e incomodem. Por exemplo, em dois dos últimos três jogos, o Palmeiras não conseguiu fazer com que a sua qualidade transparecesse nos resultados. Mas estando bastante organizado taticamente, não caindo no conto de que o duelo de hoje será fácil, o Palmeiras entra em campo nesta noite para fazer com que seu ritmo volte a crescer para manter-se com 100% de aproveitamento.

O Palmeiras tem a base dos últimos jogos a disposição.

O Guarani está longe de ser favas contadas

O cenário desta noite é qual o Guarani mais tem gostado. Todos consideram o rival favorito, mas a equipe tem feito uma temporada com números fantásticos, que credencia o Guarani a não temer a quem enfrente. O Guarani está há seis jogos invicto, tendo imponentes cinco vitórias neste período.

A seu favor, também, o fato de ser bem-sucedido em duelos em São paulo no histórico recente. As maiores responsabilidades em campo serão do adversário. Para contê-los, o Guarani aposta em sua ótima organização tática imposta nos jogos recentes. O Guarani não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos, por exemplo. Jogando como visitante, seus números tem sido brilhantes. O Guarani venceu cinco dos últimos seis duelos longe de casa.

O Guarani Assunção tem a sua força máxima a disposição.

O Guarani de Assunção está longe de ser um rival fácil para o Palmeiras

As casas de apostas dão um favoritismo absoluto para o Palmeiras nesta partida. Sim, eu acredito que a equipe da casa consiga a vitória, mas não concordo com as odds oferecidas. O Guarani tem ótimos números como visitante, por exemplo. Mas temos que indicar uma aposta e como citado, acredito sim que o Palmeiras não repita os erros de seu maior rival, tendo o que é necessário para vencer o Guarani aqui. Mas o jogo não será fácil.

  • Pelo Grupo G da Libertadores, o Santos tenta manter-se com 100% de aproveitamento em duelo contra o Delfin. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

Leonardo Rangel

9 de março de 2020