Partida

Liga Europa

Club Brugge vs Manchester United – Aposta e Prognóstico – 20/02/2020

Club Brugge vs Manchester United

Prognóstico Odd
Manchester United AH +0.75 1.30

Leonardo Oliveira

19 de fevereiro de 2020

Club Brugge e Manchester United jogam pela partida de ida das dezesseis avos de finais da Liga Europa nesta quinta-feira. Vivendo grande fase e favoritíssimo ao título em seu país, o Club Brugge tenta surpreender um dos gigantes da competição. O Manchester United, por sua vez, tem na Liga Europa um dos caminhos para a felicidade na temporada. O duelo entre Club Brugge e Manchester United acontece ás 14h55 de Brasília. Veja aqui como estiveram estas equipes nas últimas semanas.

Extremamente confiante, o Club Brugge acredita em abrir vantagem aqui

Estando a fazer uma temporada sublime em seu país, o Club Brugge tem a confiança necessária para conseguir surpreender nesta Liga Europa. A equipe sabe que o desafio será duro, mas confia no que tem sido produzido para tentar ir adiante diante de um dos gigantes na competição.

A confiança principal se dá pela consistência em resultados imposta no momento atual. A equipe está há bastante tempo sem ser derrotada, tendo conquistado vitórias em metade dos últimos seis jogos. As vezes, pode até parecer que falta um pouco mais de agressividade ofensiva a si, mas na verdade, sua consistência é tamanha que o mínimo para si torna-se suficiente. O Club Brugge não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos disputados.

O Club Brugge  tem o seu elenco inteiro a disposição para esta partida.

A Liga Europa é um caminho para a salvação do United na temporada

As suas irregularidades ao longo do ano colocaram em dúvida a credibilidade do United em conseguir, ao menos, classificar-se para a Liga dos Campeões pela Premier League. A Liga Europa, desta forma, surge como alternativa para o gigante United conseguir salvar a sua temporada.

Mas no momento atual, dá para dizer que o United vem tendo alguma consistência. A equipe está invicta há quatro jogos, tendo vencido três destes duelos. A última partida multiplicou a confiança do United – vitória diante do Chelsea, como visitante. Há quem diga que, taticamente, o United está a viver o seu momento mais sólido neste trecho. Apesar de jogar para frente, o United saiu de campo sem sofrer gols nos últimos quatro jogos.

O Manchester United não irá contar com importantes atletas. Pogba, Marcus Rashford, Axel Tuanzebe, Scott McTominay e Mason Greenwood não irão atuar, lesionados.

Devem fazer um jogo bastante equilibrado

A confiança do Club Brugge é tamanha. Mas há quem diga que o United vive um dos seus momentos mais sólidos na temporada. Mas a confiança no futebol determina muitos caminhos, né? Jogando em casa, o Club Brugge pode sim acreditar em conseguir surpreender. Mas estando sólido, jogando com bastante organização e dedicação, ainda vejo o United sendo capaz de conquistar um bom resultado aqui.

  • O Cluj tenta apostar em seu ótimo momento em duelo contra o forte, Sevilla. Veja aqui a nossa análise para o duelo pela Liga Europa nesta quinta-feira. 
here