Partida

Liga Europa

Sevilla

Cluj vs Sevilla – Aposta e Prognóstico – 20/02/2020

Cluj vs Sevilla

Prognóstico Odd
Sevilla AH +0.75 1.30

Leonardo Rangel

19 de fevereiro de 2020

Cluj e Sevilla jogam pelas dezesseis avos de finais da Liga Europa nesta quinta-feira. Vindo de dois empates consecutivos, mas tendo uma temporada bastante sólida, o Cluj acredita poder surpreender aqui. O Sevilla não está em seu melhor fase e sabe que precisará apresentar mais aqui se não quiser ser surpreendido. O duelo entre Cluj e Sevilla acontece ás 14h55 de Brasília. Veja aqui como estiveram estas equipes nas últimas semanas.

Fazendo um ano sólido, o Cluj acredita em poder surpreender

Atual campeão romeno, para muitos, o Cluj  é novamente o favorito ao título em seu país. Mas o Cluj  deseja mais do que isso, se possível. O sorteio nesta Liga Europa não foi favorável a si, mas a equipe acredita ter condições técnicas e motivacionais para tentar surpreender.

Mas apesar da confiança alta, o Cluj  sabe que precisa apresentar um pouco mais. A equipe está invicta há quatro jogos, mas vem de dois empates consecutivos. Nestes duelos, a equipe saiu de campo sem marcar gols. Mas por outro lado, existe confiança em sua organização tática. O Cluj  não sofreu gols em seus últimos três jogos.  Diante a sua torcida, o Cluj  tem conseguido elevar o seu ritmo. A equipe venceu quatro dos últimos seis jogos como mandante.

O Cluj  vai ter a sua formação máxima para este duelo.

O Sevilla vive um momento irregular

Em certa altura da temporada de La Liga, o Sevilla conseguia acompanhar os favoritos e gigantes de seu país na luta pelo título. Mas como era imaginado, o Sevilla acabou perdendo ritmo. A equipe chega a esta partida estando a viver um dos seus momentos mais irregulares. O Sevilla não vence há quatro jogos.

Mas do que a insatisfação pelas irregularidades em resultados, o Sevilla tem se frustrado pela falta de consistência tática. A equipe tem tido muitas dificuldades para se manter resistente sem a bola. Dificilmente o Sevilla não tem sido vazado em campo. Outro ponto extremamente incomodante são seus números recentes como visitante. O Sevilla perdeu em suas últimas quatro saídas de casa.

O Sevilla não poderá contar com Óliver Torres e Daniel Carriço, lesionados.

O Cluj pode acreditar em surpreender o Sevilla

O favoritismo ainda pertence ao time visitante. Mas o Cluj tem conseguido mostrar uma solidez que a meu ver, em combinado a má fase do Sevilla, lhe permite acreditar em conseguir surpreender aqui, com certeza. Mas o Sevilla é um clube cascudo e cresce nestes tipos de jogos. O Cluj pode ter um ligeiro favoritismo neste duelo, mas o Sevilla vai lutar para conseguir um bom resultado.

Leonardo Rangel

19 de fevereiro de 2020