Partida

Liga dos Campeões

Ajax

Ajax vs Valência – Aposta e Prognóstico – 10/12/2019

Ajax vs Valência

Prognóstico Odd
Ajax DNB 1.27

Leonardo Oliveira

9 de dezembro de 2019

Ajax e Valência jogam pela última rodada do Grupo H da Liga dos Campeões nesta terça-feira. É confronto direto por vaga na próxima fase da competição. O empate pode vir a servir para os dois, mas somente o Ajax teria a certeza da classificação com o mesmo aqui. O duelo entre Ajax e Valência acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a situação do Grupo H da Liga dos Campeões.

O Ajax precisa de apenas um empate para ir adiante

O grupo foi bastante disputado, mas o Ajax conseguirá a classificação as oitavas de finais com um empate a ser conquistado aqui. Se vier a conquistar a vitória, a classificação obtida seria com a liderança do grupo – dando ainda mais confiança ao clube. O cenário parece favorável a si, mas o Ajax vai ter que apresentar mais do que fizera em seu último jogo – perdeu em casa para o Willem II por 2×0.

Mas a derrota citada, acredita-se, foi algo inteiramente fora da curva em relação ao que o Ajax tem protagonizado nas últimas semanas. A invencibilidade com uma sequência de vitórias era longínqua antes do inesperado revés citado. Mas queira ou não, o mesmo serviu de alerta para si. Hoje, a equipe enfrentará um rival ainda mais capacitado que o último em um duelo valendo vaga na continuidade do cenário europeu. manter o jogo agressivo e intenso, propondo-se a ir ao seu limite, precisa seguir sendo o diferencial do Ajax em campo.

O Ajax vai ter a base das últimas semanas a disposição.

O Valência vem disposto a surpreender

O cenário parece ser um pouco mais complicado para o Valência, mas a classificação ainda é bastante possível. A equipe conseguirá a classificação sem qualquer tipo de dúvida com a vitória a ser conquistada aqui. Mas até mesmo sem vencer o Valência poderá conseguir ir adiante – algo que não acredito que ocorra, diga-se. Mas estando embalado por vitórias em sequência, o Valência confia em conseguir surpreender aqui.

O Valência está até mais habituado aos grandes jogos do que o rival – a exigência de sua liga é maior. O Valência reconhece, porém, a força do mesmo, mas a sua forma de atuar, diga-se, é bastante parecida com o que o Ajax costuma apresentar.  Vindo de uma boa sequência com grandes atuações ofensivas, se mantendo capaz nos jogos longe de casa, o Valência acredita em conseguir fazer um grande jogo aqui.

O Valência não poderá contar com Ezequiel Garay, lesionado.

É confronto direto pela vaga entre Ajax e Valência

Então, o empate pode ser bom para os dois. Mas acredito que isso não venha a ser benéfico para ambos, ao fim das contas. O Valência tem força técnica e vem jogando com desenvoltura fora de casa. Mas o Ajax é mais sólido e poderá explorar a maior necessidade do rival, tendo a sua torcida a lhe empurrar como diferencial. Jogo duro, mas vejo mais possibilidades para o Ajax aqui.

  • Benfica e Zenit fazem confronto direto pela Liga dos Campeões nesta terça-feira. Confira nossa análise para o duelo aqui. 

 

 

here