Partida

Brasileirão Série A

CSA vs Fluminense – Aposta e Prognóstico – 25/11/2019

CSA vs Fluminense

Prognóstico Odd
Fluminense ou Empate 1.35

Leonardo Oliveira

24 de novembro de 2019

CSA e Fluminense jogam pela trigésima quarta rodada do Brasileirão nesta segunda-feira. É  um confronto direto contra a queda de divisão. A equipe da casa, em queda livre, tenta se manter com chances de evitar a queda de divisão. Já o Fluminense, precisa pontuar para deixar o Z-4. O duelo entre CSA e Fluminense acontece ás 20h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Brasileirão.

Para o CSA, vale como um tudo ou nada

Se quiser ter chances reais de ainda conseguir evitar a queda de divisão, o CSA sabe que conquistar os pontos totais contra um adversário direto nesta noite é primordial. Mas me parece ser algo bem complicado pensar em vitórias com confiança quando a mesma está bastante em baixa por conta, justamente, dos resultados adversos. O CSA vive um dos seus piores momentos no Brasileirão, tendo sofrido pesadas quatro derrotas consecutivas.

Mais do que as derrotas – que já seriam suficientes para minar qualquer confiança -, as performances do CSA é que tem sido dolorosas. A equipe não conseguiu marcar gols em três das quatro partidas sem somar pontos, tendo sido atropelado em dois destes duelos. Mas queira ou não, o fator casa ainda é um diferencial para si. O CSA vai ter que estar em seu limite para se manter vivo na competição.

O técnico Argel Fucks perdeu o lateral Carlinhos, dispensado pelo clube. Héctor Bustamante e Alecsandro, lesionados.

O Fluminense precisa pontuar para deixar o Z-4

Com apenas uma única vitória nos últimos seis jogos, o Fluminense iniciará a partida estando na temida zona de rebaixamento. Mas basta um ponto para a equipe carioca terminar a rodada fora do Z-4. O fato de estar a enfrentar um rival ainda mais desesperado do que si, faz com que as suas possibilidades de conseguir pontuar aumentem, queira ou não.

Mas independente dos problemas enfrentados pelo adversário, o Fluminense precisa apresentar mais em campo. O melhor de sua competitividade aparece quando a sua defesa consegue ser um diferencial em campo. Mas a mesma não tem conseguido se impor com naturalidades, diga-se. Mas tendo mais recursos técnicos, mantendo-se dedicado em campo, o Fluminense espera ter o que for preciso para conseguir o ponto que lhe tire do Z-4.

O técnico Marcão não poderá contar com o jovem João Pedro, gripado.

É quase uma final as avessas o duelo entre CSA e Fluminense

Se o CSA não conquistar os pontos totais aqui, para muitos, não terá forças para seguir lutando para evitar a queda de divisão – por mais que matemática seja possível. O Fluminense sabe que a chance de deixar o Z-4 e ganhar vantagem nas rodadas finais contra o Z-4 é nesta noite. Nenhuma das duas equipes está confiante, mas por ser visitante, o Fluminense poderá explorar o maior desespero e necessidade do rival. Jogo duro, mas existe chances doi Fluminense lutar por pontos aqui.

  • Le Havre e Guingamp se enfrentam nesta segunda-feira pela Ligue 2. Veja aqui a nossa análise para a partida. 
here