Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Le Havre vs Guingamp – Aposta e Prognóstico – 25/11/2019

Le Havre vs Guingamp

Prognóstico Odd
Guingamp AH +0.75 1.42

Leonardo Rangel

24 de novembro de 2019

Le Havre e Guingamp jogam pela décima quinta rodada da Ligue 2 nesta segunda-feira. É um confronto entre equipes da parte intermediária da tabela de classificação. O time da casa está em péssima fase e busca a recuperação. O Guingamp tenta afirmar-se em um novo momento para pensar na parte de cima da tabela – como era o imaginado para si. O duelo entre Le Havre e Guingamp acontece ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Ligue 2.

O Le Havre precisa da recuperação para não ver a sua temporada perdida

É difícil explicar o que tem acontecido com o Le Havre na temporada. A equipe, simplesmente, não tem conseguido se afirmar em campo, acabando por descer a ladeira na tabela de classificação. O Le Havre entrará em campo nesta tarde sem estar a conseguir vitórias há muito tempo. O Le Havre foi derrotado em metade dos últimos seis jogos disputados.

A grande dificuldade do Le Havre tem sido com a parte ofensiva. A equipe, simplesmente, não tem conseguido incomodar a quem vem enfrentar. O Le Havre não conseguiu balançar as redes em quatro das últimas seis partidas disputadas. Mas quando joga diante a sua torcida, o Le Havre até consegue se rum pouco mais competitivo, mas as vitórias por lá também são escassas. O Le Havre venceu apenas um jogo recente como mandante.

Nos últimos seis jogos disputados, o Le Havre marcou apenas três gols e sofreu oito neste período.

O Guingamp tenta comprovar uma nova fase

Ao vir da elite nacional, esperava-se naturalmente que o Guingamp pudesse ser uma das forças em favoritismo na competição. Mas o Guingamp demorou a se afirmar. Mas no trecho atual, ao que parece, o Guingamp começou a encontrar o caminho de seu melhor nível de competitividade. A equipe foi derrotada em apenas um dos últimos seis jogos, chegando a esta partida estando invicto há dois jogos.

Mas se conseguir a vitória nesta tarde, o Guingamp começará a se aproximar dos primeiros colocados. O Guingamp até tem tentado fazer um jogo mais centrado, mas o seu jogo passou a fluir com mais forças quando passou a apostar mais no que a sua linha ofensiva conseguia produzir. Mas algumas de suas melhores atuações, combinando confiança e dominância ofensiva, aconteceram nas partidas recentes.

O Guingamp tem conseguido se manter bastante capaz longe de casa. A equipe pontuou em quatro dos últimos seis jogos como visitante.

Para seguir subindo, o Guingamp precisa aproveitar-se da má fase do Le Havre

O time da casa vai se dedicar, de fato. Como mandante, a equipe tem conseguido ser um pouco mais competitiva, mas nada que inspire receios a quem vem enfrentar. O Guingamp está em crescente, jogando com bastante confiança ofensiva. Tendo tido ótimos resultados como visitante nos duelos recentes, apostando em sua ótima fase, o Guingamp acredita em conseguir pontuar aqui, mesmo longe de casa.

  • O Viitorul Constanta quer colar no líder da Liga 1 da Romênia. Veja a análise para a sua partida contra o Sepsi nesta segunda feira aqui. 

Leonardo Rangel

24 de novembro de 2019