Partida

Brasileirão Série B

Coritiba

Coritiba vs Vitória – Aposta e Prognóstico – 27/08/2019

Coritiba vs Vitória

Prognóstico Odd
Coritiba 1.50

Leonardo Oliveira

26 de agosto de 2019

O confronto entre Coritiba e Vitória era para acontecer com ambos brigando na parte de cima da tabela de classificação. Apenas o Coritiba, por ora, tem cumprido as expectativas. Mas o Vitória vem em franca recuperação. deveremos ter um jogo bastante competitivo aqui. O confronto entre Coritiba e Vitória acontece ás 19h15 de Brasília nesta terça-feira. Vejo como está a situação na tabela de classificação do Brasileirão Série B aqui.

O Coritiba quer a liderança da Série B nesta rodada

O resultado foi bom, mas podia ter sido melhor. No jogo mais aguardado da Série B até então, o Coritiba conseguiu um empate com o líder Bragantino como visitante. O resultado foi bom, como citado, mas o rival ficou com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Poderia ter sido melhor ou não?

Mas o empate conquistado mantivera o Coritiba no ótimo momento e permite o clube a sonhar em conseguir a liderança já nesta rodada. A equipe está invicta há bastante tempo, tendo vencido quatro dos seus últimos seis jogos. O Coritiba tem se portado muito bem taticamente, conseguindo ser bastante equilibrado e forte com as duas extremidades. Em casa, a química entre a equipe e a torcida é a melhor possível no momento atual.

O técnico Umberto Louzer seguirá sem poder contar com Thiago Lopes e Rafael Lima, recuperando-se de contusões.

É um jogo derradeiro para o Vitória confirmar a crescente

Veja bem, a situação do Vitória ainda é tensa. A equipe só está fora da zona de rebaixamento por conta dos critérios de desempate. Mas inegavelmente, existe a certeza interna de que o pior já ficou para trás. O Vitória está invicto há cinco partidas.

Mas ao mesmo tempo em que existe a certeza de que o pior já passou, existe insatisfação pelas suas últimas duas apresentações. Em casa, o Vitória não conseguiu se impor, empatando duas vezes seguidas por 0x0. Por outro lado, o comprometimento defensivo precisa ser exaltado. O Vitória chegou na rodada anterior há quatro jogos sem ser vazado defensivamente. O problema é que para si, os números como visitante ainda são incomodantes.

O técnico Carlos Amadeu não poderá contar com Baraka e Felipe Gedoz, suspensos.

Tendo mais de onde tirar, o Coritiba merece o favoritismo

As cotações para esta partida não são concordáveis, diga-se. Mas é certo julgar o time da casa como favorito neste duelo. O Vitória tem mostrado melhorias constantes, mas tem dificuldades para incomodar a quem enfrenta ofensivamente.  E ainda estará desfalcado de dois de seus pilares para esta partida, diga-se. Muito forte em casa, bastante confiante com o que pode produzir, o Coritiba merece o favoritismo aqui.

Em duelo de necessitados, o Botafogo de Ribeirão Preto aposta no fator casa. Confira a análise para esta partida aqui.

here