Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Botafogo de Ribeirão Preto vs Paraná – Aposta e Prognóstico – 27/08/2019

Botafogo de Ribeirão Preto vs Paraná

Prognóstico Odd
Botafogo de Ribeirão Preto ou Empate 1.25

Leonardo Rangel

26 de agosto de 2019

Apesar de ainda estarem em posições elogiosas na tabela de classificação, o confronto desta noite vale muito para Botafogo de Ribeirão Preto e Paraná. Ambos estão em fases complicadas e começam a se preocupar com a queda na tabela de classificação da Série B. O confronto entre Botafogo de Ribeirão Preto e Paraná acontece nesta terça-feira ás 19h15 de Brasília. Veja os resultados recentes das duas equipes aqui.

O Botafogo de Ribeirão Preto tenta por fim as irregularidades

Após a inesperada saída do técnico Roberto Cavalo em seu comando, o Botafogo ainda não conseguiu encontrar o seu melhor ritmo. A chegada do bom técnico Hemerson Maria me fazia crer que o clube conseguisse manter-se surpreendentemente a incomodar os primeiros colocados da Série B, mas a química ainda não ocorreu entre o novo treinador e o plantel.

Nos últimos quatro jogos, o Botafogo conseguiu vencer apenas uma única vez. Não chega a ser um fator extremamente preocupante, mas o Botafogo viu seu rendimento em organização defensiva ser reduzido neste período. Diante um rival em fase muito mais complicada que a sua, sabendo o que precisa corrigir, o Botafogo espera conseguir apresentar mais pela recuperação. Certamente, o fator casa, sem dúvidas, serve de inspiração pela recuperação.

O técnico Hemerson Maria vai ter a mesma base utilizada na equipe titular nos últimos duelos. Felipe Saraiva, lesionado, deixa de ser opção para o decorrer das partidas.

A fase atravessada pelo Paraná é inexplicável

Quando o Paraná conseguiu apresentar rendimento para sonhar com a liderança do Brasileirão da Série B, estranhei. No momento atual, onde a equipe não consegue conquistar vitórias, também estou a estranhar. O meio termo do que a equipe pode apresentar ainda não foi encontrado e a má fase atual é extremamente preocupante.

Com muitos jogos sem conseguir vitórias, o Paraná já se viu a sair da primeira página da tabela de classificação. Mas internamente, acredita-se que a equipe precisa apresentar um jogo mais incisivo ofensivamente para buscar a recuperação. Taticamente, a parte defensiva tem funcionado com alguns méritos, não tendo sofrido gols em metade dos últimos seis jogos. Como visitante, o Paraná já teve belos números, mas vem de três derrotas consecutivas.

O técnico Matheus Costa não poderá contar com Fernando Neto, lesionado.

O fator casa pode ser um diferencial para o Botafogo de Ribeirão Preto

Vai ser um jogo duro, sem dúvidas. As duas equipes decaíram por demais nas últimas semanas. O Paraná até tem tentado a reação, mas não tem conseguido incomodar ofensivamente a quem enfrenta. Conseguindo elevar o seu ritmo dentro de casa, sabendo o que precisa corrigir, vejo chances do Botafogo conseguir a reação nesta noite.

Tem Liga dos Campeões na Ásia nesta terça-feira! Confira a análise para um dos jogos aqui,.

Leonardo Rangel

26 de agosto de 2019