Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Notícias

Universidad San Martín

Universidad San Martín vs Pirata – Aposta e Prognóstico – 25/08/2019

Universidad San Martín vs Pirata

Prognóstico Odd
Universidad San Martín DNB 1.25

Leonardo Rangel

25 de agosto de 2019

Não sei se é inteiramente real, mas tem acontecido. A Universidad San Martín vem tendo um ótimo início de Clausura nesta Liga 1 e quer continuar a sonhar alto dentro da competição. Seu adversário, o Pirata, encontra-se na zona de rebaixamento da tabela acumulada. O duelo acontece ás 13h15 de Brasília neste domingo.

A Universidad San Martín está sonhando alto

Em termos de resultados, o momento atravessado pela San Martín é belíssimo. A equipe dificilmente tem deixado de pontuar, estando em longínqua invencibilidade. Porém, Neste meio de caminho, a Universidad foi eliminada da Copa Bicentenário em um duelo onde era visto como favorita.

Com quatro empates nos últimos seis jogos disputados, a San Martín sabe que se quiser sonhar mais alto, precisará apresentar bem mais. Mas confiando em sua competitividade e tendo pela frente um rival que tem tido um ano difícil, o San Martín espera elevar novamente seu ritmo para voltar a vencer. Aos trancos e barrancos, o fator casa ainda é um diferencial na campanha da Universidad San Martín.

Nas últimas seis partidas disputadas, a Universidad San Martín marcou sete gols e sofreu quatro neste período.

Na zona de rebaixamento, o Pirata precisa de respostas com urgência

O momento atravessado já remete ao perigoso momento vivido pelo Pirata na tabela de classificação. A equipe foi derrotada em quatro dos últimos seis jogos disputados. Desta forma, encontra-se na temida zona de rebaixamento na tabela de classificação dos pontos acumulados.

De fato, o Pirata tem problemas coletivos. Mas nos últimos duelos, os mesmos ficaram mais acentuados por conta da baixa produtividade realizada pela sua linha ofensiva. Com a confiança em baixa, sem ter a segurança com o que está a produzir e sem conseguir incomodar a quem enfrenta, fica difícil para o Pirata buscar a recuperação. Longe de casa, o Pirata até consegue um ou outro bom resultado, mas nada que inspire pela recuperação.

Nos últimos seis jogos disputados, o Pirata marcou apenas três gols e sofreu oito neste período.

O peso da obrigatoriedade está em cima da Universidad San Martín

Apesar de enxergar um favorito claro para este duelo, acho um confronto perigoso. O Pirata precisa dar respostas de qualquer modo, mas está em fase muito complicada. A Universidad San Martín tem sido um pouco mais irregular nas últimas semanas, mas diante um rival que não assusta e jogando em casa, ainda merece o favoritismo. Mas vai ter que apresentar mais para ficar com os pontos totais.

O Goiás não pode desperdiçar a chance diante os reservas do Inter. Confira a análise para este duelo aqui.

Leonardo Rangel

25 de agosto de 2019