Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Notícias

Liverpool

Liverpool vs Chelsea – Aposta e Prognóstico – 14/08/2019

Liverpool vs Chelsea

Prognóstico Odd
Liverpool DNB 1.27

Leonardo Oliveira

14 de agosto de 2019

Quer uma maneira melhor de começar de forma oficial a temporada no velho continente, do que com um clássico inglês valendo título? É isso mesmo. Nesta quarta-feira, a Supercopa da UEFA, que coloca frente a frente, o atual campeão da Liga dos Campeões, Liverpool, contra o campeão da Liga Europa, Chelsea, acontecerá. O duelo será ás 16h de Brasília.

O Liverpool joga com o favoritismo sobre si

A fantástica temporada passada estará para sempre na memória de todos os torcedores do Liverpool. Nesta quarta-feira, o clube tentará fechar este ciclo com uma nova conquista – o título da Supercopa da UEFA -, impulsionando a sua confiança para mais uma nova grande temporada.

A estreia oficial na temporada já foi bastante positiva. Jogando diante do Norwich pela Premier League, o Liverpool manteve o seu ritmo intenso em volume de jogo, goleando o adversário por 4×1. Tendo pela frente um gigante que ainda busca os seus melhores ajustes após algumas mudanças, o Liverpool espera que o seu melhor ritmo, confiança ao ápice, conduzam o clube a fazer o que é preciso para fazer com que a equipe venha a conquistar mais um título no continente.

O técnico Jurgen Klopp não poderá contar com um dos seus principais jogadores, o goleiro Alisson, lesionado. Existe a possibilidade de existir algumas mudanças na defesa e no meio campo, pensando no duelo da Premier League no fim de semana.

O Chelsea quer deletar a estreia e mostrar uma nova postura hoje a tarde

Sabe aquela estreia que nem o mais pessimista dos torcedores do clube poderia palpitar? Pois é, ela aconteceu. Na primeira partida oficial do novo técnico do clube, Frank Lampard, o Chelsea não conseguiu ver a cor da bola diante do Manchester United, sendo atropelado no clássico com revés por 4×0.

A tabela, de fato, não lhe ajuda. Ter pela frente outro de seus maiores rivais, que está em um momento de muito maior confiança – tanto em relação ao último adversário enfrentado, quanto a si próprio -, assusta. As falhas defensivas devido a uma tentativa de postura mais agressiva em campo, foram uma constante na pré-temporada, e se o ataque não funcionar como foi diante do United, o Chelsea poderá se complicar novamente, se não mostrar uma mudança de postura. Mas espera-se que a equipe, no mínimo, venha com mais fome para este duelo, corrigindo erros a base de disposição.

O técnico Frank Lampard até pensava em rodar o elenco, mas a dura derrota na estreia da Premier League pode ter ajudado a reduzir tais ambições. N’Golo Kanté, com uma pequena contusão, dificilmente deverá atuar.

Confronto de campeões, mas com um favorito claro

O Chelsea inicia um novo trabalho, tendo um vencedor no clube em seu comando. Pode demorar um pouco a dar certo. O Liverpool prioriza a Premier League no fim de semana, de fato, mas ainda tem um melhor conjunto e mais entrosamento técnico e tático para, explorar um pouco mais de dúvidas em cima do adversário para conseguir mais um título europeu, a meu ver.

Leonardo Oliveira

14 de agosto de 2019