Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Notícias

Figueirense

Figueirense vs Ponte Preta – Aposta e Prognóstico – 15/08/2019

Figueirense vs Ponte Preta

Prognóstico Odd
Figueirense ou Empate 1.33

Leonardo Rangel

15 de agosto de 2019

Hoje a noite pela Série B, teremos aquele típico de jogo crucial. O Figueirense, convivendo com seus fantasmas, precisa da recuperação para não ver a crise estourar em duelo contra a Ponte Preta, que tem caído nas últimas rodadas. O duelo acontece ás 21h30 de Brasília. Veja a tabela de classificação aqui:

O Figueirense luta contra seus próprios fantasmas

Ouso a dizer que se o Figueirense não tivesse a conviver com tantos problemas internos, teria uma grande chance de brigar pelo acesso a elite nacional. Não, seu elenco não é superior do que muitos, mas o mesmo tem bastante hombridade, jogando com bastante disposição, que ao estar aliado a força de camisa do clube, faria com que o Figueirense fosse bastante forte.

Mas como citado, os seus fantasmas são persistentes e tiram bastante do foco do Figueirense. Conseguir se manter a frente da zona de rebaixamento, a meu ver, já poderá ser um grande feito – pois o negativismo é dominante no clube. Dentro de campo, o time se mantém dedicado, mas já são seis jogos sem conseguir vitórias – foram duas derrotas neste período. Diante um rival também com algumas dúvidas, ainda tendo força dentro de seu lar e ainda tendo a sua torcida a jogar consigo, o Figueirense vai tentar se superar novamente.

O técnico Vinícius Eutrópio não poderá contar com Matheus Destro, lesionado.

Vindo e vitória no Dérbi Campineiro, a Ponte Preta quer embalar

Nada como uma vitória diante do seu maior rival para fazer com que o clima no clube fique mais leve, né? Já existia pressão sobre o técnico Jorginho, mas a vitória por 1×0 sobre o Guarani manteve a Ponte Preta na primeira página da tabela de classificação, dando novas esperanças por melhorias em série.

Não adianta vencer o Derby Campineiro e perder os demais jogos, né? Com o adversário a se enfrentar nesta noite estando repleto de desconfianças, a Ponte Preta acredita que se mantiver o empenho do clássico estadual, poderá lutar para conquistar nova pontuação aqui, colocando nova pressão no G-4. Tendo boas atuações recentes longe de casa, apostando em um sistema defensivo compenetrado, a Ponte Preta vem confiante para este duelo.

O técnico Jorginho tem desfalques importantes para hoje. Renan Fonseca e Guilherme Guedes estão lesionados, o centroavante Roger e o volante Edson, suspensos.

O Figueirense vai conseguir se superar contra a desfalcada Ponte Preta?

Então, todas as dificuldades parecem estar em cima do Figueirense. Mas como citado, a equipe é dedicada e tenta superar as grandes adversidades. A Ponte vem de uma bela vitória no Dérbi Campineiro, mas tem sérios desfalques para hoje. Jogo duro, mas vejo chances do Figueirense, através de muita dedicação, conseguir se superar e sair de campo a pontuar contra a Ponte.

Leonardo Rangel

15 de agosto de 2019