Partida

Vysshaya Liga Belarus

Torpedo Zhodino vs Energetik-BGU – Aposta e Prognóstico – 11/04/2020

Torpedo Zhodino vs Energetik-BGU

Prognóstico Odd
Energetik-BGU AH +1 1.32

Leonardo Rangel

10 de abril de 2020

Torpedo Zhodino e Energetik-BGU jogam pela quarta rodada da Vysshaya Liga neste sábado em Belarus. A equipe da casa mantém o padrão do último ano e busca mais nesta tarde. O Energetik-BGU é o surpreendente líder da competição, com 100% de aproveitamento até o momento. O duelo entre Torpedo Zhodino e Energetik-BGU acontece ás 10h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga aqui. 

O Torpedo Zhodino confia em surpreender o líder

Após um início de temporada na Vysshaya Liga de forma bastante forte. A equipe venceu por duas vezes consecutivas. Na última rodada, porém, o Torpedo Zhodino sofreu o seu primeiro revés: 2×0 para o Dinamo Minsk como visitante. Diante a sua torcida, o Torpedo Zhodino terá o surpreendente líder pela frente e buscará voltar a elevar o seu ritmo para igualar o mesmo na tabela de classificação.

Para o seu jogo fluir em ritmo forte, é fundamental que o Torpedo Zhodino consiga impor o seu ritmo centrado, com otimização em seu sistema defensivo. A juntar jogos pela Copa de Belarus e amistosos, todas as vezes em que o Torpedo Zhodino não conseguiu impor a sua sólida defesa em campo, a equipe saiu dos confrontos sem conseguir somar pontos. Isso aconteceu em quatro dos últimos seis jogos disputados.

O fator casa poderia ser um diferencial, mas a sina persegue. O Torpedo Zhodino precisa impor também a sua defesa a funcionar para o seu jogo ter envolvência. O Torpedo Zhodino também perdeu em quatro dos últimos seis jogos em seu lar.

Será que o Energetik-BGU vai seguir surpreender?

O início de temporada do Energetik-BGU tem sido com a empolgação lá no alto. A equipe tem sido perfeita até o momento, com 100% de aproveitamento na Vysshaya Liga. Além dos resultados por si só, vale destacar os triunfos na estreia diante do dominante BATE Borisov e diante o Minsk – que tinha 100% de aproveitamento como a si – na última rodada.

Mas nos últimos dois jogos, vale destacar também o ganho coletivo tático imposto em campo. Por exemplo, apesar de seguir jogando para frente, o Energetik-BGU não sofreu gols em ambas as partidas. Equilibrado taticamente, sendo capaz de se impor com as duas extremidades, o Energetik-BGU acredita ter o que é necessário – principalmente em confiança – para ser novamente forte na luta por pontos.

O ritmo forte tem sido imposto também longe de seus domínios. Desde a pré-temporada, o Energetik-BGU venceu em metade dos últimos seis jogos longe de seu lar.

O Energetik-BGU quer se consolidar no topo em um duro desafio diante do Torpedo Zhodino

Então, deveremos ter um grande jogo aqui. A equipe da casa não tem impressionado tanto tecnicamente, mas se conseguir encaixar o seu bom ritmo defensivo, igualará o rival na tabela de classificação. sei que é cedo afirmar e talvez, as avaliações sejam inteiramente fora da curva. Contudo, o momento do Energetik-BGU é sublime – com as duas extremidades. Vejo boas chances do mesmo adaptar-se ao que o confronto pede para lutar por pontos aqui.

  • Em fases igualitárias, o Slutsk enfrenta o Vitebsk pela Vysshaya Liga neste sábado. Veja aqui a nossa análise para este duelo. 

 

 

Leonardo Rangel

10 de abril de 2020