Partida

Vysshaya Liga Belarus

Rukh Brest vs Minsk – Aposta e Prognóstico – 18/04/2020

Rukh Brest vs Minsk

Prognóstico Odd
Minsk ou Empate 1.40

Leonardo Rangel

17 de abril de 2020

Rukh Brest e Minsk jogam pela quinta rodada da Vysshaya Liga de Belarus neste sábado. Após iniciarem a temporada dando esperanças aos seus torcedores, as duas equipes caíram de rendimento nas últimas rodadas. O Rukh está muito próximo da zona de rebaixamento direto a segunda divisão, local de onde veio. O duelo entre Rukh Brest e Minsk  acontece ás 08h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga.

O Rukh Brest tenta fugir da zona de rebaixamento

O Rukh sabia que a temporada seria difícil. É algo comum para quem vem da segunda divisão do país, ainda mais subindo após um duro playoffs. Mas a vitória na estreia, deu esperanças para si. Contudo, as mesmas foram rapidamente reduzidas. O Rukh está há três partidas sem vencer. A zona de rebaixamento está muito próxima a si.

É fácil entender o motivo da queda de rendimento abrutante do Rukh. A equipe marcou apenas um gol na estreia da competição e desde então, não balançou mais as redes adversárias. Quem fica limitado a defender-se, acaba sofrendo em demasia em campo. Apesar de trazer alguns bons resultados da pré-temporada em jogos como mandante, o Rukh foi derrotado na única partida oficial que fizera como mandante nesta época.

O Rukh não poderá contar com Abdoulaye Diallo, suspenso.

O Minsk já perdeu o fôlego?

O início de temporada do Minsk foi brilhante. A equipe conseguiu feitos que buscava há tempos – como vencer o seu maior rival, o Dinamo Minsk, algo que não fazia há quase duas dúzias de jogos. Mas após duas empolgantes vitórias consecutivas, as dúvidas vieram na mesma escala, com duas derrotas seguidas. O Minsk perdeu o fôlego?

O que mais magoa, além dos resultados adversos, é o fato da equipe ter jogado muito mal nestes duelos.  A equipe agressiva e diferenciada ofensivamente não apareceu, fazendo com que as brechas ficassem em maiores evidências. O Minsk não marcou gols nestes reveses em sequência. Longe de casa, o Minsk já conseguiu vencer. Mas vai precisar voltar a apresentar mais se quiser dar respostas as dúvidas que surgiram.

O Minsk tem algumas dúvidas para hoje, mas a tendência é que a sua formação com força máxima venha a atuar.

Rukh ou Minsk – quem vai deixar a má fase para trás?

Vai ser um partida disputada, mas com tensão no ar, sem dúvidas. As dúvidas para o Rukh já eram mias esperadas e desta forma, a equipe pode vir a se sentir mais confortável nesta disputa. O Minsk tem mais de onde tirar, mas a sua queda de rendimento foi brusca. Mas sabendo o que precisa corrigir, tendo mais força técnica e já tendo sentido o gosto de se impor como visitante, vejo chances do Minsk lutar pelos pontos aqui.

 

Leonardo Rangel

17 de abril de 2020