Partida

Vysshaya Liga Belarus

Minsk vs Torpedo Zhodino – Aposta e Prognóstico – 02/05/2020

Minsk vs Torpedo Zhodino

Prognóstico Odd
Torpedo Zhodino AH +0.75 1.35

Leonardo Rangel

1 de maio de 2020

Minsk e Torpedo Zhodino jogam pela sétima rodada da Vysshaya Liga nesta sexta-feira em Belarus. A equipe da casa vem para este duelo aliviada após ter conseguido frear a má fase. Vai conseguir evitar a derrota novamente? O Torpedo Zhodino está invicto há três partidas, mas sabe que pode apresentar um pouco mais para ficar na parte de cima da tabela de classificação. O duelo entre Minsk e Torpedo Zhodino acontece ás 08h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga.

Após o alívio, o Minsk busca voltar a se afirmar

O começo de temporada do Minsk fora fantástico. Contudo, o êxtase que veio rapidamente, do mesmo modo virou na direção da depressão por conta dos resultados adversos que vieram. Na última rodada, porém, com uma grande atuação diante do Slavia Mozyr  como visitante, o Minsk respirou ao retornar ao caminho das vitórias. A equipe tenta se comprovar nesta manhã.

Na rodada anterior, a equipe voltou a apresentar um dos seus marcos nos primeiros jogos da temporada – a presença mais forte com a sua linha ofensiva. Nesta forma de atuar, o Minsk sente-se confiante, fazendo com que o nível de seu jogo suba. Em casa, o Minsk ainda não brilhou em jogos oficiais – 50% de aproveitamento nos dois jogos realizados. Mas para voltar a se afirmar, o Minsk vai precisar se superar. Tem capacidade para tal.

O Minsk tem até umas pequenas dúvidas em sua formação para hoje, mas a tendência é que a sua força máxima seja escalada.

O Torpedo Zhodino precisa de um pouco mais para mirar o topo

O Torpedo Zhodino faz uma campanha elogiável até então na Vysshaya Liga. Mas a meu ver, a equipe ainda pode apresentar um pouco mais, principalmente pensando no topo. A diferença para o líder é de apenas dois pontos. O Torpedo Zhodino está invicto há três partidas, mas empatou por duas vezes neste trecho.

Mas a confiança joga ao seu lado por conta da estabilidade tática apresentada. Por exemplo, o Torpedo Zhodino saiu de campo sem sofrer gols em cinco dos últimos seis jogos disputados. A equipe não sofreu gols nas últimas três partidas. Em jogos oficiais, o Torpedo Zhodino até pontuou como visitante, mas também pode apresentar um pouco mais. O Torpedo Zhodino precisa fazer valer com mais brilho a campanha em números apresentada.

O Torpedo Zhodino não poderá contar com Ilya Kukharchik, lesionado.

O Minsk pode se afirmar diante da falta de brilho do Torpedo Zhodino

Vai ser uma partida disputada, sem dúvidas. A equipe da casa voltou a vencer na última rodada, mas ainda precisa de um maior convencimento para relembrar o que estava a apresentar no começo da temporada. O Torpedo Zhodino faz uma campanha positiva em números, mas ainda sem tanto brilho, a meu ver. Dentro das irregularidades, dúvidas e certezas existentes, acredito que o equilíbrio seja marcante aqui. Desta forma, vejo chances do time visitante, ao menos, lutar para evitar o revés largo.

 

Leonardo Rangel

1 de maio de 2020