Partida

Vysshaya Liga Belarus

Isloch vs Energetik-BGU – Aposta e Prognóstico – 22/05/2020

Isloch vs Energetik-BGU

Prognóstico Odd
Energetik-BGU AH +0.75 1.40

Leonardo Rangel

22 de maio de 2020

Isloch e Energetik-BGU jogam pela décima rodada da Vysshaya Liga de Belarus neste sábado. A equipe da casa faz uma boa campanha, mas tem sido irregular nas últimas semanas. O Energetik-BGU recuperou a confiança, conquistando três ótimas vitórias em sequência. A equipe está na terceira colocação da competição. O duelo entre Isloch e Energetik-BGU acontece ás 12h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga.

Para sonhar mais alto, o Isloch precisa deixar as irregularidades de lado

O Isloch tem sido irregular nas últimas rodadas. É um fato. Mas o que estava a realizar ao longo da temporada, ainda faz com que a sua campanha tenha dimensões bem positivas. Conseguir a vitória nesta tarde, por exemplo, poderá fazer com que o Isloch adentre ao grupo dos primeiros colocados da Vysshaya Liga.

A irregularidade do Isloch é fácil de ser identificada. A equipe tem sido um leão como mandante, um gatinho longe de casa. Diante a sua torcida, por exemplo, de forma impressionante, o Isloch venceu cinco dos últimos seis jogos disputados. Sabendo da nova crescente do rival, mas confiando em seu lar como um diferencial, o Isloch espera ter o necessário em atitude para conseguir se impor, dando voos mais altos aos seus sonhos.

O Isloch não poderá contar com Aleksandr Makas, lesionado.

O Energetik-BGU quer colocar pressão no líder

Entre seus altos e baixos atravessados na temporada, o Energetik-BGU está em uma muito honrosa terceira colocação na Vysshaya Liga. Mais do que isso: se conseguir mais uma vitória nesta tarde – que seria a quarta consecutiva da equipe -, o Energetik-BGU encerrará a rodada somente um ponto atrás do líder da competição. Seria incrível.

O que faz com que a confiança se multiplique é que nas três vitórias consecutivas, duas delas foram conquistadas longe de casa. Em números só desta temporada, o Energetik-BGU tem 50% de aproveitamento nas últimas seis partidas longe de casa. Tendo bastante presença ofensiva em suas ações, confiando em sua postura destemida nos jogos longe de casa, o Energetik-BGU acredita em conseguir voltar a conseguir um grande resultado aqui.

O Energetik-BGU não poderá contar com David Tweh, suspenso.

Isloch e Energetik-BGU farão um grande jogo pela Vysshaya Liga

tem tudo para ser um grande jogo para se acompanhar. As duas equipes, sem dúvidas, fazem campanhas das mais surpreendentes nesta temporada. O time visitante, inclusive, poderá alcançar a vice-liderança da competição – com apenas um ponto atrás do líder – em caso de vitória nesta tarde. Mas o Isloch é muito forte em seu lar. Jogo equilibrado, sem dúvidas. Mas por ser mais incisivo em suas altas e não sentir o peso dos jogos longe de casa, vejo maiores possibilidades para o Energetik_BGU lutar por pontos aqui.

  • O Sangju Sangmu tenta a sua segunda vitória na temporada da K-League em duelo contra o lanterna, Gwangju. Veja aqui a nossa análise para esta partida.

Leonardo Rangel

22 de maio de 2020