Partida

Vysshaya Liga Belarus

Dinamo Minsk vs Shakhter – Aposta e Prognóstico – 30/05/2020

Dinamo Minsk vs Shakhter

Prognóstico Odd
Shakhter ou Empate 1.37

Dinamo Minsk e Shakhter jogam pela décima primeira rodada da Vysshaya Liga neste sábado em Belarus. A equipe da casa faz uma temporada abaixo do que poderia, mas acredita no início da consolidação no momento atual. O Shakhter vive fase espetacular e pode sim sonhar mais alto. O duelo entre Dinamo Minsk e Shakhter acontece ás 13h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga de Belarus.

O Dinamo Minsk aposta no início da consolidação

É claro que a temporada do Dinamo Minsk ainda é decepcionante. Mas a equipe tem conseguido melhores resultados com um pouco mais de frequência, dando esperanças aos seus torcedores por uma recuperação na tabela de classificação. A equipe chega a esta partida tendo conquistado quatro pontos nas últimas duas partidas disputadas.

O Dinamo Minsk tem tentado crescer a base de uma maior organização tática. Com a sua defesa funcionando um pouco melhor, o Dinamo Minsk conseguiu crescer de rendimento. Cabe ao Dinamo Minsk afirmar-se nesta forma de atuar, mas sem perder a sua dinâmica ofensiva. Jogando em casa, o Dinamo Minsk também tem demonstrado evoluções. A equipe venceu três dos últimos quatro jogos disputados.

O Dinamo Minsk vai ter a base dos últimos jogos a disposição para este duelo.

O Shakhter sonha alto

A equipe podia ter deixado a Copa de Belarus com alguma frustração por ter sido eliminado tão próximo de disputar a grande final. Mas ao que parece, apesar da eliminação, o Shakhter se fortaleceu. desde então, a equipe tem atuado em um nível mais alto em resultados, podendo sim sonhar com o título da Vysshaya Liga.

O momento atravessado por si, como citado, é belíssimo. O Shakhter está invicto há bastante tempo, tendo vencido cinco dos últimos seis jogos disputados. Vale ressaltar que, além dos grandes resultados, o Shakhter tem convencido em suas performances. A equipe tem brilhado com as duas extremidades. defensivamente, não sofre gols há quatro partidas. Mas como visitante, a sua força fica comprovada. A equipe somou pontos em cinco das seis últimas partidas disputadas, vencendo três destes duelos.

O Shakhter não poderá contar com Igor Burko e Tin Vukmanic, lesionados.

O Dinamo Minsk está pronto para frear o excepcional momento do Shakhter?

Mais um dos bons jogos deste sábado. O Dinamo Minsk ameaça uma nova afirmação, mas será que terá de onde tirar em confiança para parar o excepcional momento do adversário? É claro que existe qualidade para tal, mas a equipe terá que elevar o seu ritmo ao mais alto nível. Jogando de forma forte naturalmente, brilhando taticamente, sem sentir o peso dos jogos longe de casa, ainda vejo boas chances para o Shakhter aqui.

  • O Volna busca afirmação querendo frear o ótimo momento do LOkomotiv Gomel na Pershaya Liga neste sábado. Veja aqui a nossa análise para a partida.