Partida

Vysshaya Liga Belarus

Dinamo Brest vs Isloch – Aposta e Prognóstico – 12/04/2020

Dinamo Brest vs Isloch

Prognóstico Odd
Dinamo Brest DNB 1.30

Dinamo Brest e Isloch jogam pela quarta rodada da Vysshaya Liga neste domingo em Belarus. O atual campeão, Dinamo Brest, busca finalmente a afirmação após grande vitória pela Copa de Belarus no meio da última semana. O Isloch sofreu a sua primeira derrota na temporada em sua última partida. A temporada é positiva, ainda. O duelo entre Dinamo Brest e Isloch acontece ás 13h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga.

O Dinamo Brest tenta jogar como campeão

Apesar de se manter competitivo na maioria de suas apresentações, o Dinamo Brest estava longe de se portar como o atual campeão do país. No jogo mais importante deste começo de temporada, porém, a equipe fizera uma apresentação bastante dominante pela Copa de Belarus no último meio de semana, vencendo o forte Shakhter por 2×0, encaminhando a classificação as semifinais da competição.

Tudo que os envolvidos consigo esperam é que a equipe consiga manter a mesma postura do meio de semana. Em relação ao último rival, ao menos, o Dinamo Brest pode vir a ter ainda mais acessibilidade. Mas precisa portar-se como campeão, para fazer com que qualquer facilidade se confirme. Foco nas duas extremidades, mas com fome ofensiva, são os caminhos para o Dinamo Brest voltar a vencer.

Jogando diante a sua torcida, o Dinamo Brest ainda tem tropeçando mais do que deveria. Mas a atuação do último meio de semana serve como inspiração para conseguir se impor aqui.

O Isloch tenta não perder o ritmo

O começo de temporada do Isloch estava a ser forte, surpreendente para alguns. A equipe havia vencido seus dois primeiros jogos na competição, metendo-se entre os líderes da competição. Mas no último final de semana, com uma surpreendente atuação ruim em casa, o Isloch acabou sofrendo a virada diante do Slutsk por 3×2. Será que o Isloch vai perder a confiança, o ritmo?

A seu favor, a postura até o último revés. Se o clube conseguir manter tal ritmo, com bastante força defensiva em suas apresentações, vai incomodar. O Isloch não havia sofrido gols em cinco dos últimos seis jogos disputados – trazendo jogos da pré-temporada. Focado em impor seu ritmo forte defensivo, sabendo que vai precisar elevar o seu ritmo diante do atual campeão, o Isloch tentará surpreender.

Jogando como visitante, o Isloch ainda não empolga, mas tem conseguido seus pontinhos. A equipe somou pontos em quatro dos últimos seis jogos longe de casa.

Apostando na defesa, o Isloch tenta parar o atual campeão, Dinamo Brest

Vai ser um jogo legal de se acompanhar. O Isloch vem de derrota, mas estava a fazer bons jogos, O Dinamo Brest vem de uma atuação excelente, mas precisa se afirmar. Por estar a jogar diante a sua torcida, empolgado pela última grande atuação, acredito que o Dinamo Brest mantenha o nível, conseguindo confirmar o favoritismo neste duelo, conseguindo a segunda vitória seguida.

  • Pressionados, o Smolevichi enfrenta o Shakhter neste domingo pela Vysshaya Liga. Veja aqui a nossa análise para esta partida.