Partida

Vysshaya Liga Belarus

Dinamo Brest vs BATE Borisov – Aposta e Prognóstico – 20/05/2020

Dinamo Brest vs BATE Borisov

Prognóstico Odd
Mais de AH 2 Gols 1.42

Leonardo Rangel

19 de maio de 2020

Dinamo Brest e BATE Borisov jogam pela décima rodada de Belarus nesta quarta-feira. Sem dúvidas, é o principal jogo do país. O Dinamo Brest terminou o reinado do rival em Belarus – que já durava mais de uma década. O BATE Borisov vem com a faca nos dentes em busca de provar-se ser ainda quem manda no país. O duelo entre Dinamo Brest e BATE Borisov acontece ás 13h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga de Belarus.

O Dinamo Brest precisa mostrar a força de campeão

De positivo até então na temporada do Dinamo Brest, a comprovação de força em uma nova competição nacional – a chegada a final da Copa de Belarus, justamente contra o rival a se enfrentar nesta tarde. Mas em relação ao último ano, a equipe ainda está a dever. O Dinamo Brest tem lutado para se manter na primeira página da tabela de classificação.

Nos últimos seis jogos disputados, as dúvidas sobre a temporada do Dinamo Brest ficam evidentes. A equipe foi derrotada em quatro destas partidas. As dificuldades na falta de encaixe coletivo tem tirado a competitividade do Dinamo Brest. A equipe até se esforça, mas uma hora ou outra, aquele algo a mais fica a faltar. Em caa, aos trancos e barrancos, o Dinamo Brest ainda tem conseguido seus pontinhos. Mas com a áurea de campeão, esperando crescer na hora certa, o Dinamo Brest espera um bom resultado aqui.

O Dinamo Brest não poderá contar com Yevhen Khacheridi, suspenso, e Elis Bakaj, lesionado.

O BATE Borisov quer comprovar o seu domínio

A temporada do BATE Borisov, com resquícios da última, começou de forma duvidosa. Mas com uma dominância clássica em suas últimas atuações, o BATE Borisov reassumiu o posto de protagonista na Vysshaya Liga, assumindo a liderança da competição. Neste trecho, a equipe também conseguiu vaga na final da Copa de Belarus – a ser disputada contra o próprio adversário de hoje na próxima semana.

Na sua força em dominância característica, destaca-se as cinco vitórias e seis partidas de invencibilidade no trecho atual. Apesar de se manter equilibrado em muitos momentos, o grande mérito do ótimo momento atravessado pelo BATE Borisov está em sua linha ofensiva. Nos últimos cinco jogos disputados, o BATE Borisov saiu do básico com a sua linha de frente. Como visitante, após um trecho controverso, o BATE Borisov venceu em suas últimas três atuações.

O BATE Borisov não poderá contar com Anton Saroka, lesionado.

Dinamo Brest e BATE Borisov fazem o grande jogo da Vysshaya Liga

Dinamo Brest e BATE Borisov fazem o jogo mais aguardado da Vysshaya Liga. É a equipe que tirou o trono do rival e tornou-se campeão, diante da principal força do país nos últimos tempos. O BATE Borisov, com a sua confiança ao máximo, tem jogado de forma agressiva e dominante. O Dinamo Brest ainda não está ajustado taticamente, mas vai ter que se ajustar em adaptabilidade para provar a força de campeão. Acredito que seja um ótimo jogo para se acompanhar. Imagino uma partida aberta e com alguns gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

19 de maio de 2020