Partida

Vysshaya Liga Belarus

BATE Borisov Reserva vs Slutsk Reserva – Aposta e Prognóstico – 15/05/2020

BATE Borisov Reserva vs Slutsk Reserva

Prognóstico Odd
BATE Borisov Reserva ou Empate 1.53

Leonardo Rangel

14 de maio de 2020

BATE Borisov Reserva e Slutsk Reserva jogam pela nona rodada da Liga de reservas de Belarus nesta sexta-feira. A equipe da casa faz uma campanha extremamente decepcionante entre os reservas do país. O BATE Borisov está na penúltima colocação da competição. A fase do Slutsk reserva é tão complicada quanto. O duelo entre BATE Borisov Reserva e Slutsk Reserva acontece ás 07h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Liga de Reservas de Belarus.

A campanha do BATE Borisov Reserva é assustadoramente ruim

É até difícil explicar o motivo da campanha do BATE Borisov ser tão ruim. A equipe, sem dúvidas, é a principal força no país na última década entre seus principais atletas e deveria ter uma sobra extra em qualidade para proporcionar mais competitividade a sua equipe de reservas. A campanha é sofrível até o momento. O BATE Borisov está na penúltima colocação.

O BATE Borisov chega a esta partida tendo perdido cinco dos últimos seis jogos disputados. Em metade destes jogos, a equipe não conseguiu produzir ofensivamente. Com dificuldades coletivas, sem forças para responder, o BATE Borisov encontra-se em uma situação delicada. Mas ainda acredito que a equipe tem de onde tirar para ser mais competitiva. O adversário de hoje não intimida. A chance não pode ser desperdiçada.

Jogando diante a sua torcida, o BATE Borisov não conseguiu somar um único ponto se quer nos três jogos que fizera. Complicado.

O Slutsk Reserva não está em situação tão melhor que a do rival de hoje

Em relação as expectativas, em comparação ao rival a se enfrentar, sim, o Slutsk até faz uma campanha melhor. Mas apesar de estar a frente do mesmo na tabela de classificação, a classificação do Slutsk está longe de ser elogiável. Nos últimos seis jogos, por exemplo, o Slutsk não conseguiu vencer nenhuma vez. A equipe tem menos pontos conquistados neste trecho do que o seu rival a se enfrentar.

De fato, o Slutsk até consegue ser um pouco mais competitivo, mesmo nas adversidades enfrentadas. Mas nada que inspire. Assim como  o rival, a falta de constância ofensiva é marcada no fato da equipe não ter feito gols em metade dos últimos seis jogos disputados. Mas como o rival não intimida e de certo modo, o Slutsk já conseguiu apresentar mais nesta temporada que o mesmo, existe esperanças por um bom resultado aqui.

O Slutsk, porém, tem deixado muito a desejar como visitante. A equipe não somou pontos nas três partidas disputadas longe de casa.

A má fase vai persistir para qual das equipes neste duelo?

Um prognóstico aqui, de certo modo, é arriscado. Mas ainda vejo potencial no BATE. Mas a equipe precisa estar disposta a dar-se bem mais do que tem realizado. Vai ser um jogo duro, nenhuma das duas equipes tem sido confiável, diga-se. Mas sem se intimidar com o rival, ainda podendo jogar em casa, o BATE Borisov pode vir a ter uma chance maior de conquista de pontos aqui.

 

Leonardo Rangel

14 de maio de 2020