Partida

Apostas Futebol

Brasileirão de Aspirantes

Vitória sub23 vs Santos sub23 – Aposta e Prognóstico – 08/08/2019

Vitória sub23 vs Santos sub23

Prognóstico Odd
Vitória sub23 DNB 1.50

Leonardo Rangel

8 de agosto de 2019

O jogo desta tarde é de tremenda importância para ambos os lados. O Vitória sub23, em caso de novo triunfo aqui, se isolará na liderança de seu grupo, deixando o Santos sub23 em situação bastante delicada, afundado na lanterna. O duelo acontece ás 15h de Brasília nesta quinta-feira.

O Vitória sub23 joga para se isolar na liderança

Apesar de não ter feito uma primeira fase que chamasse tanto a atenção, o Vitória cresceu na hora certa da competição e nesta última rodada do primeiro turno nesta segunda fase, já poderá ver a sua classificação as semifinais do Brasileirão de Aspirantes bem encaminhada em caso de conseguir mais uma vitória nesta partida.

O Vitória está a viver o seu momento mais sólido na competição. A sua boa fase se dá muito pela consistência tática adquirida, que fizera com que a sua parte defensiva, principalmente, passasse a ser um diferencial para si em campo, elevando por demais o nível de competitividade da equipe. O Vitória não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos. Em casa, após alguns tropeços, o Vitória também reencontrou a sua melhor confiança, tendo vencido seus últimos três jogos como mandante.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Vitória marcou quatorze gols e sofreu apenas três neste período.

O Santos sub23 precisa de respostas se não quiser ficar pelo caminho

Que o Santos é competitivo, não existem tantas dúvidas. Mas de fato, será que tal competitividade poderá ser suficiente para fazer o Santos ir além nesta competição? Por enquanto, as dúvidas são inteiramente justificáveis. O Santos vem para esta partida estando na lanterna de seu grupo nesta segunda fase, precisando de respostas imediatas para não se complicar.

Mas como conseguir respostas com este tom de obrigatoriedade, se a confiança pelos últimos resultados obtidos é bastante baixa? O Santos, como citado, é competitivo, mas não tem conseguido vencer – triunfou apenas uma vez nas últimas seis partidas disputadas, estando há três jogos seguidos sem conseguir vencer. Tem sido difícil o melhor encaixe tático que faça uma de suas extremidades sobressair-se em campo, fazendo com que a sua competitividade fique estagnada. Longe de casa, seus resultados tem sido duros.

O técnico Márcio Zanardi terá a sua formação completa para este duelo.

O Vitória tem tudo para confirmar o melhor momento

Acredito que seja uma partida equilibrada. Não acho que o Santos se dará por vencido na tentativa de avançar de fase, buscando elevar o seu ritmo aqui – mesmo que seja a base de disposição. Mas estando mais organizado e confiante, tendo conseguido manter-se forte também como mandante, acredito que o Vitória ainda venha a merecer o favoritismo neste duelo.

Leonardo Rangel

8 de agosto de 2019