Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Sul-Americano Sub-20

Sul-Americano sub20

Equador sub20 vs Uruguai sub20 – Aposta e Prognóstico – 01/02/2019

Equador sub20 vs Uruguai sub20

Prognóstico Odd
Equador sub20 ou Empate 1.66

Leonardo Oliveira

31 de janeiro de 2019

Forma do Equador sub20

Poucas Seleções chamaram a minha atenção neste Sul-Americano sub20. Talvez, quem mais chegou próximo disso foi esta Seleção do Equador sub20. A equipe passou com a liderança do grupo na primeira fase e na estreia deste hexagonal, mostrou força e atitude para conseguir uma linda e surpreendente virada diante da Seleção da Argentina sub20 por 2×1.

Defensivamente, esta Seleção ainda demonstra alguns pontos em desiquilíbrio, mas também tem existido evoluções em si nas últimas apresentações. A variedade na qual o Equador sub20 tem conseguido chegar ao ataque, a confiança na qual a Seleção tem ditado o seu ritmo, deixam o Equador sub20 muito forte em campo. Pela frente nesta tarde, um dos poucos rivais que conseguiram se sobressair sobre si neste Sul-Americano. Mais confiante, com o sentimento de vingança a lhe impulsionar, o Equador sub20 espera reescrever a história deste duelo nesta partida.

Nos últimos seis jogos disputados, a Seleção do Equador sub20 marcou impressionantes quatorze gols e sofreu apenas cinco neste trecho.

Forma do Uruguai sub20

O Uruguai sub20 fizera uma primeira fase bastante sem graça. O único ponto a se destacar talvez tenha sido a grande vitória conquistada diante do adversário desta noite. Na estreia deste hexagonal Final, a equipe conseguiu um importante empate contra a talentosa Seleção da Venezuela sub20, mas sabe que precisará apresentar muito mais se quiser repetir o que fizera contra o Equador.

Ofensivamente, o Uruguai sub20 tem sido um pouco mais regular nas últimas atuações, mas nada que inspire receios a quem enfrente. É importante para si encarnar a alma copeira, buscando ir ao limite da dedicação na parte defensiva para limitar a superioridade de quem vem a enfrentar. Tendo a confiança por ter vencido e convencido diante o adversário há poucos dias, sabendo que precisa ser mais regular ofensivamente, o Uruguai sub20 tentará pontuar para se manter na briga pela classificação ao Mundial.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Uruguai sub20 marcou apenas cinco gols e sofreu a mesma quantidade neste período.

Nossa Dica

Sabe como é mo futebol, né? Mas assim, me parece difícil que a história do primeiro jogo entre ambos venha a se repetir. O time Equatoriano tem mais recursos ofensivos, tem mais confiança que o adversário. A pesada camisa do Uruguai pode fazer a diferença, em combinado a confiança pela vitória sobre o mesmo no primeiro embate entre ambos. Porém, mais maduro do que no primeiro embate, com a confiança bastante elevada, creio que o Equador sub20 consiga um bom resultado aqui.

Leonardo Oliveira

31 de janeiro de 2019