Partida

Sul-Americana

Atlético Mineiro

Unión Santa Fé vs Atlético Mineiro – Aposta e Prognóstico – 06/02/2020

Unión Santa Fé e Atlético Mineiro jogam pela partida de ida da primeira fase da Sul-Americana nesta quinta-feira. O Unión Santa Fé aposta no fator casa para tentar abrir vantagem nesta partida de ida. O Atlético Mineiro viu seu ritmo cair nos últimos dois jogos, mas espera crescer na hora certa. O duelo entre Unión Santa Fé e Atlético Mineiro acontece ás 21h30 de Brasília. Veja aqui como estiveram as equipes nos seus últimos jogos.

O Unión Santa Fé aposta no fator casa para abrir vantagem no duelo

Este é um jogo muito importante para o Unión. A equipe tem demonstrado sensíveis melhorias desde o final do último ano e fazer frente contra uma forte equipe brasileira faria com que a equipe ganhasse muito em confiança para seguir crescendo na Superliga de seu país, além do sonho de fazer história internacionalmente.

Para o Unión ser forte em campo, a equipe precisa acreditar em si, no que pode produzir. Combinado a isso, fazer com que a sua defesa vá ao seu limite para limitar as ações de quem enfrenta. Quando consegue achar esta diretriz em campo, o Unión torna-se bastante competitivo. na base da força e da disposição, o Unión consegue fazer valer o mando de campo em suas partidas como mandante. A equipe espera ir ao seu limite para abrir vantagem aqui.

O técnico Leonardo Madelón vai ter a sua força máxima a disposição para esta importante partida.

O Atlético Mineiro quer apagar o trauma de Santa Fé

Na temporada passada, o Galo também apostou bastante na Sul-Americana, Mas na semifinal do torneio, diante do arquirrival do adversário desta noite, o Colón, o Atlético acabou caindo nas semifinais após penalidades máximas. O Galo promete vir atento e forte para tentar reescrever um novo roteiro em Santa Fé nesta tarde.

Mas para tal, o Atlético vai ter que apresentar mais. Ninguém nega a sua competitividade, mas é fato que o Atlético viu o seu ritmo cair em seus últimos dois jogos – empates com os times pequenos de seu estado. Mas tendo organização tática e esperando crescer na hora certa, o Atlético promete dedicar-se aqui. Vale ressaltar como impulso extra em confiança para o Atlético, seus ótimos números recentes como visitante.

O técnico Dudamel seguirá sem poder contar com Cazares, fora de forma.

Unión Santa Fé e Atlético Mineiro devem fazer um jogo equilibrado

O Atlético Mineiro tem mais experiência e qualidade em seu plantel. Mas o Unión consegue dar-se mais diante a sua torcida. Acredito que seja um jogo bastante disputado, decidido nos pequenos detalhes. Mas com um pouco mais de entendimento dos duelos internacionais, vejo chances do Atlético lutar por um bom resultado nesta partida.

  • O Millonarios vai ter que jogar bem mais diante do surpreendente Always Ready na partida de ida da primeira fase da Sul-Americana nesta quinta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

Unión Santa Fé vs Atlético Mineiro

Prognóstico Odd
Atlético Mineiro AH +0.75 1.35

Rangel

5 de fevereiro de 2020